Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 8 de novembro de 2021

EMENDA: Deputado Claudinei destina emenda para atender as áreas de cultura e lazer de Alto Garças

O parlamentar
contemplou o município com o valor de R$ 60 mil que vai contribuir com o Natal que beneficiará os moradores da cidade. A Prefeitura de Alto Garças já organiza o processo para aplicar os enfeites natalinos e preparar a festividade de final de ano com a população alto-garcense, por meio dos recursos de emenda parlamentar que foram destinados pelo deputado estadual Delegado Claudinei (PSL). O valor recebido pela gestão municipal foi de R$ 60 mil que vai contribuir diretamente com as ações de cultura e lazer do município.
“É muito gratificante, mais uma vez, somar com o município de Alto Garças. Dessa vez, focamos na área de cultura e lazer. Esperamos proporcionar um excelente momento de festividade e fraternidade junto aos moradores nesse Natal que já se aproxima. Que todos possam aproveitar esse momento de reflexão e união!”, declarou o parlamentar.
Segundo o prefeito de Alto Garças, Claudinei Singolano (Republicanos), devido a pandemia da Covid-19, não foi possível promover eventos festivos na cidade. “Já passamos por momentos difíceis, nestes últimos dois anos, sem nenhuma festividade. Agora essa emenda já era tão sonhada, já que nunca tinha recebido nenhum valor referente aos finais de ano para o município. Esse recurso vai deixar a cidade mais bela, toda enfeitada no período natalino”, diz o gestor municipal.
Ele acrescenta que o deputado vem fazendo um bom trabalho à frente da Assembleia Legislativa e sempre se mantém disposto a apoiar o município. “Só temos que agradecê-lo que sempre está nos apoiando, sempre junto e nos recebendo bem junto com a sua equipe. Estendo os meus agradecimentos junto à vice-prefeita Angelita Rodrigues, secretários e moradores de Alto Garças!”, agradece Singolano.
Região - Alto Garças é um município localizado na região sul de Mato Grosso e conta com cerca de 11 mil habitantes, de acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos