PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

Hospital Estadual Santa Casa

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

segunda-feira, 15 de novembro de 2021

EMENDA: Deputado vai contribuir com projeto social da Casa de Missões de Rondonópolis

Delegado Claudinei vai destinar emenda parlamentar para aplicar em projeto que vai beneficiar crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. O presidente da Casa de Missões de Rondonópolis, reverendo Wilson José da Igreja do Evangelho Quadrangular, entidade filantrópica e sem fins lucrativos, encontrou com o deputado estadual Delegado Claudinei (PSL), na manhã desta segunda-feira (15), para apresentar projeto social na área de cultura que atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. Na oportunidade, o parlamentar se comprometeu em somar com a iniciativa com a destinação de emenda parlamentar no próximo ano.
Wilson explica que o projeto promove aulas de música ao público específico com diferentes instrumentos musicais. “A Casa de Missão de Rondonópolis tornou-se de utilidade pública em Guiratinga. Temos o objetivo de trabalhar com os jovens na área da cultura com instrumentos musicais e, também, outras artes como o teatro. Em Guiratinga atendemos uma média de 50 pessoas. Em Rondonópolis, alcançamos mais de 120 crianças e adolescentes e pretendemos atingir um número maior”, explica o reverendo.
“Considero de suma importante essa iniciativa de promover projetos sociais em prol de crianças e adolescentes carentes para que possam estar envolvidos na área da cultura e não correndo o risco de deparar com situações ligadas à criminalidade. Vou destinar a emenda para 2022 e espero que possamos contribuir com essa ação social da Casa de Missões”, declarou Claudinei.
Reverendo conta que foi muito proveitoso o encontro com o parlamentar e pretende apresentar outros projetos sociais desenvolvidos em outros municípios do estado de Mato Grosso. “Nós vamos trabalhar com a nossa equipe, na liderança da Casa de Missões, para ver essas questões de valores para aquisição de instrumentos musicais, mobiliários e outros aspectos para a execução do projeto que vai beneficiar crianças e adolescentes da periferia de Rondonópolis”, concluiu o pastor evangélico.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos