Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Faltam 3 dias para a Festa de Sávio Pereira, do Prêmio Qualidade Brasil

A grande noite de Festa do Prêmio Qualidade Brasil já está praticamente pronta, com a finalização de alguns detalhes. “Faltam apenas 3 dias para a festa do Prêmio e estamos somente acertando os últimos detalhes para essa grande noite embalada pelo som da dupla Jonathan e Adam, Big Band Júlio Coutinho e DJ Xandy Ultmate”, afirma o apresentador e coordenador do Prêmio em Mato Grosso, Sávio Pereira.
O evento é um dos mais glamorosos de Cuiabá comandada pela empresária Denise Gomes que assumiu a responsabilidade de ser a embaixadora do Prêmio que este ano reúne convidados e premiados de outros estados. “Para mim é uma honra participar desse evento que este ano o prêmio será especial com convidados de outros estados e do eixo São Paulo e Rio de Janeiro. Tenho certeza que isso vai abrilhantar ainda mais a noite do evento”, diz Denise.
O Prêmio será realizado no dia 25 de novembro, às 19h30 no Buffet Alphaville Premium.
O PRÊMIO
CERTIFICAÇÃO QUALIDADE BRASIL E LEADER QUALITY
Teve inspiração no ano de 1950, quando foi criado um primeiro Prêmio dedicado a qualidade total. Essa criação foi feita pela União Japonesa de Cientistas e Engenheiros (JUSE), lá no Japão no final da segunda guerra mundial, ao estadunidense estatístico, matemático, engenheiro Willian Edwards Deming.
Deming é considerado o pai da qualidade total, que define qualidade como ¨ o sentir orgulho pelo trabalho bem feito¨, fazendo elevar a qualidade organizacional (Deming, 1950) com o
respectivo reflexo sobre a satisfação do consumidor.
No entanto, é considerado o estrangeiro que gerou o maior impacto sobre a indústria e a economia japonesa no século XX, ensinando executivos de alto escalão a melhorar seus projetos, produtos com qualidade, testes e vendas.
O Prêmio possui grande influência no desenvolvimento do controle da qualidade e gerenciamento no Japão.
Nos Estados Unidos, uma das primeiras grandes empresas a buscar ajuda de Deming foi a Ford. As vendas da Ford estavam caindo e Deming foi recrutado para ajudar no levantamento da qualidade, questionou a cultura da empresa e seu gerenciamento. Ele disse a Ford que as decisões da gerência são responsáveis por 85% dos problemas da produção de melhores carros.
Vito Milano, italiano, um grande seguidor dos critérios na busca da qualidade criados por Deming: Inspeção da Qualidade, Controle de Qualidade, Garantia da Qualidade, reinventou, desenhou a Certificação e Selo de Qualidade Brasil em 1977, e em seguida o patenteou. Hoje é o pai de todos os Prêmios de Qualidade no Brasil, ferramenta de publicidade, Oscar da Qualidade, conferida para pessoas físicas e jurídicas.
A qualidade pode ser resumida como sendo a busca permanente por melhores resultados a partir do melhor desempenho de cada um dos elementos de um processo, devendo estar sempre orientada para o cliente, atendendo as suas necessidades e superando as suas expectativas.
INFORMAÇÕES: 65 99983-8231
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos