Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 13 de novembro de 2021

Filiação de Bolsonaro impulsiona candidaturas

A filiação do presidente Jair Bolsonaro no Partido Liberal (PL) vai dar uma oxigenada no partido em Mato Grosso e reforçar os nomes para a disputa proporcional no próximo ano. Na região do Chapadão do Parecis, o PL já trabalha para eleger dois deputados estaduais e um federal. A intenção é unir as lideranças dos municípios de Campo Novo do Parecis, Sapezal, Campos de Júlio, Comodoro e Brasnorte, que juntos representam mais de 80 mil eleitores, para eleger representantes da região.
O presidente do PL de Sapezal, Vanderlei Bianchi, revela que uma das apostas do partido na região é a pré-candidatura a deputada estadual da primeira-dama de Campo Novo do Parecis, Preta Casagrande. “Precisamos deixar a vaidade de lado e unirmos em torno de candidaturas viáveis, que efetivamente representam a região Chapadão. Talvez seja a única região de Mato Grosso que nunca teve um representante na Assembleia Legislativa. Unidos temos chances de eleger mais um deputado na eleição de 2022”, destaca o dirigente partidário.
Bianchi aguarda a filiação de Bolsonaro no PL, marcada para o próximo dia 22, para oficializar o convite para Preta Casagrande e outras lideranças da região.
Assessoria/Caminho Político
Foto: Preta Casagrande e Bianchi
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos