PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

Hospital Estadual Santa Casa

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

sábado, 13 de novembro de 2021

Filiação de Bolsonaro impulsiona candidaturas

A filiação do presidente Jair Bolsonaro no Partido Liberal (PL) vai dar uma oxigenada no partido em Mato Grosso e reforçar os nomes para a disputa proporcional no próximo ano. Na região do Chapadão do Parecis, o PL já trabalha para eleger dois deputados estaduais e um federal. A intenção é unir as lideranças dos municípios de Campo Novo do Parecis, Sapezal, Campos de Júlio, Comodoro e Brasnorte, que juntos representam mais de 80 mil eleitores, para eleger representantes da região.
O presidente do PL de Sapezal, Vanderlei Bianchi, revela que uma das apostas do partido na região é a pré-candidatura a deputada estadual da primeira-dama de Campo Novo do Parecis, Preta Casagrande. “Precisamos deixar a vaidade de lado e unirmos em torno de candidaturas viáveis, que efetivamente representam a região Chapadão. Talvez seja a única região de Mato Grosso que nunca teve um representante na Assembleia Legislativa. Unidos temos chances de eleger mais um deputado na eleição de 2022”, destaca o dirigente partidário.
Bianchi aguarda a filiação de Bolsonaro no PL, marcada para o próximo dia 22, para oficializar o convite para Preta Casagrande e outras lideranças da região.
Assessoria/Caminho Político
Foto: Preta Casagrande e Bianchi
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos