Ministério Público do Estado de Mato Grosso

Ministério Público do Estado de Mato Grosso
Av. Desembargador Milton Figueiredo Ferreira Mendes, s/n°

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA
na Rádio Cuiabana FM 106.5 de Segunda a Sexta das 16hs ás 17hs e nas plataformas digitais.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.
Incentivos para motoristas parceiros

domingo, 14 de novembro de 2021

LEI SECA: Operação contabiliza 10 presos por embriaguez ao volante em Cuiabá

Ação ocorreu na
madrugada desta sexta-feira, na Avenida Miguel Sutil, no Bairro Santa Helena. A 65ª edição da Operação Lei Seca resultou na prisão de 10 motoristas que dirigiam embriagados, além de 71 autuações por irregularidades no trânsito. A ação ocorreu na madrugada desta sexta-feira (12.11), na Avenida Miguel Sutil, no Bairro Santa Helena, em Cuiabá. Na ocasião, 97 veículos foram fiscalizados e um total de 97 testes de alcoolemia realizados. Entre as autuações, 20 foram lavradas por conduzir veículo sem registro ou não licenciado; 18 por conduzir veículo sob efeito de álcool; oito por conduzir veículo sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e três por recusar o teste de alcoolemia.
Sete condutores flagrados dirigindo sem possuir CNH tiveram o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) lavrado, que é específico para crimes de menor potencial ofensivo. Também foram recolhidos 22 documentos, sendo 20 CNHs e dois Comprovantes de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV).
Dos 97 veículos fiscalizados, 37 foram removidos por irregularidades, sendo 30 carros e sete motocicletas.
A operação integrada é coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp) e tem a participação do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), da Polícia Penal e da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário