PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

Hospital Estadual Santa Casa

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

domingo, 14 de novembro de 2021

LEI SECA: Operação contabiliza 10 presos por embriaguez ao volante em Cuiabá

Ação ocorreu na
madrugada desta sexta-feira, na Avenida Miguel Sutil, no Bairro Santa Helena. A 65ª edição da Operação Lei Seca resultou na prisão de 10 motoristas que dirigiam embriagados, além de 71 autuações por irregularidades no trânsito. A ação ocorreu na madrugada desta sexta-feira (12.11), na Avenida Miguel Sutil, no Bairro Santa Helena, em Cuiabá. Na ocasião, 97 veículos foram fiscalizados e um total de 97 testes de alcoolemia realizados. Entre as autuações, 20 foram lavradas por conduzir veículo sem registro ou não licenciado; 18 por conduzir veículo sob efeito de álcool; oito por conduzir veículo sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e três por recusar o teste de alcoolemia.
Sete condutores flagrados dirigindo sem possuir CNH tiveram o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) lavrado, que é específico para crimes de menor potencial ofensivo. Também foram recolhidos 22 documentos, sendo 20 CNHs e dois Comprovantes de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV).
Dos 97 veículos fiscalizados, 37 foram removidos por irregularidades, sendo 30 carros e sete motocicletas.
A operação integrada é coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp) e tem a participação do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), da Polícia Penal e da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos