Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Prefeitura de General Carneiro-MT realiza maior evento da sua história - Festival Cultural 2021

A prefeitura municipal de General Carneiro se prepara para a realização do maior evento de sua história, o Festival Cultural 2021. O evento será realizado nos dias 02, 03 e 04 de dezembro no Estádio Municipal, com diversas atrações culturais e regionais, a partir das 20h e a entrada será gratuita para toda a população, vale lembrar, por motivos de segurança devido a pandemia, só poderá entrar quem tiver com a carteira de vacinação do COVID em dias.
O objetivo do Festival Cultural é dar oportunidade para as manifestações culturais de divulgar seus trabalhos e divulgar os talentos regionais e nacionais. Valorizando as diversas formas de arte e cultura do município e também proporcionar momentos de lazer a toda população.
Segundo o prefeito Marcelo Aquino a administração municipal se preocupa em oferecer aos munícipes e visitantes que frequentarão o Festival uma completa estrutura e fiscalização, oferecendo a todos, segurança e diversão. “Espero que todos prestigiem o nosso Festival, como todas medidas de segurança e aproveitem os momentos de descontração, cultura e diversão”, finalizou Marcelo.
Os shows nacionais serão realizados ao final de cada dia, iniciando com a cantora Naiara Azevedo no dia 02, seguindo da dupla Cezar e Paulinho no dia 03 e para encerrar grande show com a dupla Bruno e Barreto no dia 04.
O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de General Carneiro, Governo de Mato Grosso, Secretaria Estadual de Cultura, Esporte e Lazer, Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico e Ambiental do Pontal do Araguaia, Câmara Municipal de General Carneiro, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.
Maurício Dalepiane/Caminho Político
Caminho Politico CP Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos