Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Salesiano Santo Antônio

Salesiano Santo Antônio
Rua Alexandre de Barros, 387, Chácara dos Pinheiros Cuiabá

Seu título está na mão

Seu título está na mão
1º Título de Eleitor Decreto nº 3.029 - 9.1.1881

Assembleia Legislativa de Mato Grosso

Assembleia Legislativa de Mato Grosso
Seja bem-vindo ao perfil oficial da Assembleia Legislativa de Mato Grosso!

sábado, 27 de novembro de 2021

PRIMEIRA FILIADA: Acompanhada de Wellignton Fagundes, coronel Fernanda se filia ao PL

A coronel Fernanda, ex-
candidata ao Senado, filiou-se ao Partido Liberal (PL), por meio de um ato realizado nesta sexta-feira (26), na sede do partido, em Cuiabá. Acompanhada do senador Wellignton Fagundes (PL), a militar é a primeira “bolsonarista” a se filiar, em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, que também deve se filiar em um ato previsto na próxima terça-feira (30), em Brasília.
Com apoio de Bolsonaro, a coronel foi candidata ao Senado em 2020, e ficou em segundo lugar nas suplementares, com 20,49% dos votos totais naquela eleição. As Negociações para a filiação de Fernanda vinham ocorrendo desde o mês de junho deste ano, junto ao senador Wellignton.
No ato, ela aproveitou para convidar mais mulheres a se filiarem ao partido, para que juntas possam fazer a diferença na política mato-grossense e na vida da população como um todo.
“Eu estou aqui como uma boa soldado, cumprindo uma determinação dele (Bolsonaro), de que assim que ele tivesse um partido, era pra eu me filiar nele. E aqui estou cumprindo a missão, estando somando ao PL para fazer o nosso Mato Grosso melhor. Na minha campanha para o senado, eu fiz questão de valorizar as mulheres. Aqui estou convocando todas as mulheres do estado de Mato Grosso que querem mudança, venham conosco! Mulher na política. Mulher pra fazer a diferença”, disse ela.
Já o senador Wellington Fagundes, articulador da filiação da militar e do presidente, afirmou que o Partido Liberal está aberto à todos os Bolsonaristas que queiram acompanhar o presidente e apoiar o seu projeto de reeleição.
“Nós estamos focados em construir uma grande aliança, para que a gente possa fazer com que essa campanha seja, não só da vitória, mas principalmente a campanha de um Brasil com muitas oportunidades”, afirmou ele.
Além de Wellignton, também estiveram presentes na filiação da coronel, o deputado estadual Elizeu Nascimento, o prefeito de Itanhangá, Edu Paskoski, e o vereador e presidente do PL municipal, Chico 2000. O deputado federal, Nelson Barbudo, que não pôde estar presente, parabenizou a coronel por meio de um vídeo assistido durante a filiação.
Da assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos