PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

Hospital Estadual Santa Casa

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

quinta-feira, 11 de novembro de 2021

RECONHECIMENTO: Empresa mato-grossense recebe prêmio nacional do Boticário

Grupo Matos foi eleito uma das melhores franquias do país em excelência de gestão. Na busca pela excelência e evolução constante, o Grupo Matos – franqueado do Boticário em Cuiabá e Várzea Grande – acaba de receber pela primeira vez o prêmio de Campeão Nacional IAF na categoria Âmbar (ciclo 2020/2021). Trata-se de uma avaliação do Grupo Boticário entre todos os grupos de franquia da marca que elege os parceiros com melhor desempenho sob os pilares de resultados, padrões e processos.
O anúncio da premiação ocorreu nesta terça-feira (09.11) na Convenção Nacional de Franqueados. Com 41 anos de trajetória, o Grupo Matos segue se atualizando em prol da alta performance e da qualidade de gestão sem perder o objetivo de criar um universo de cuidado, respeito e colaboração fortalecendo o laço entre as pessoas. Ao todo, a empresa conta com 20 lojas, 2 Espaços do Revendedor, cerca de 260 colaboradores e 7.638 revendedores para oferecer a melhor experiência ao cliente.
Para Daniel Ferraz Matos, diretor do Grupo Matos, o prêmio é fruto do reconhecimento da história da empresa. “São 41 anos de trabalho, de dedicação e de muito amor envolvido. Desde a fundação, na época dos meus pais, isso nunca mudou. Nossa grande fortaleza é olhar para o negócio não apenas como um negócio. Mas, sim, como um ambiente em que conseguimos promover transformação social, de pensamentos e de cultura. O prêmio vem para coroar o nosso trabalho”.
Outro ponto destacado por Daniel foi a conquista da premiação após um período de incertezas devido à pandemia. “Receber esse reconhecimento é uma felicidade enorme. Um sentimento indescritível. Neste ciclo (2020 e 2021) tivemos tantas dificuldades que chegamos até a nos questionar se a empresa iria sobreviver. Foi um período desafiador e com decisões muito complicadas. Apostamos tudo e vencemos”.
Segundo a diretora de desenvolvimento humano e cultura organizacional do Grupo Matos, Luciana Matos, o fator humano teve papel essencial para esse resultado. “Quando as pessoas estão engajadas, a empresa está engajada. Não basta ter os melhores profissionais e processos desenhados, é preciso que todos tenham amor pelo que se faz, pelo propósito, pela história da empresa e pela sua própria história. Aqui todos trabalham duro, mas com amor. Esse prêmio valida isso”.
Consultor regional comercial de franquias do Boticário, Átila Tiago, reforçou a importância da resiliência coletiva para a conquista. “A gente precisou ressignificar muitas coisas para enfrentar um dos períodos mais difíceis da história – a pandemia. Hoje estamos comemorando uma vitória que recompensa todo o trabalho que foi construído com base em uma desconstrução rumo ao novo. Muita gente acreditou no processo, entregou-se e agora comemora junto conosco”.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos