Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 1 de novembro de 2021

SAÚDE: Emenda de Claudinei garante uma cadeira odontológica para o distrito de Juscimeira

O parlamentar destinou emenda de R$ 13 mil para a aquisição de uma cadeira odontológica que vai compor o PSF do distrito de Placa de Santo Antônio. O Posto de Saúde da Família (PSF) que fica localizado no distrito de Placa de Santo Antônio, em Juscimeira, foi beneficiado com emenda parlamentar do deputado estadual Delegado Claudinei (PSL), no valor de R$ 13 mil. O recurso já foi repassado ao município para que possa fazer a aquisição de uma cadeira odontológica para atender a comunidade da região.
O vereador Silvano Dourado de Souza (PL) foi o responsável em indicar essa necessidade ao parlamentar. Ele lembra que, no mês de março deste ano, teve a oportunidade de conversar pessoalmente com Claudinei durante a entrega de uma viatura para a Delegacia de Polícia do município.
“Nesse evento, eu disse ao deputado que queria fazer esse pedido e que teria um custo leve, já que era o único PSF do município que não tinha a cadeira. Ele orientou para eu mandar um ofício. Eu fui na Câmara de Vereadores e fiz o ofício e encaminhei. Depois, protocolamos quando fomos à Cuiabá com o prefeito Moisés e outros vereadores”, explicou o parlamentar municipal.
Silvano frisa que essa cadeira odontológica vai facilitar a vida dos moradores do distrito que, muitas vezes, têm que se deslocar da região para fazerem o tratamento dentário em outras unidades de saúde. “Com o equipamento lá, o profissional vai lá e facilita o atendimento aos moradores do distrito. A gente tem um respeito muito grande pelo deputado que já trabalhou e morou aqui na cidade. Só temos que agradecer”, declarou.
“Fico feliz dessa emenda ter sido liberada e o vereador ter ido ao nosso encontro para nos apontar essa necessidade do distrito de Juscimeira. Espero que realmente seja um facilitador esse novo incremento para atender a saúde do distrito”, posiciona Claudinei.
Região – O distrito Placa de Santo Antônio fica a uma distância de 7 km da área de urbana do município de Juscimeira.
LEGENDA F1: Deputado com o vereador Silvano, o prefeito Moisés e outros parlamentares de Juscimeira
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos