Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Salesiano Santo Antônio

Salesiano Santo Antônio
Rua Alexandre de Barros, 387, Chácara dos Pinheiros Cuiabá

Mixto Esporte Clube

Mixto Esporte Clube
Nas origens do Mixto uma mescla de cultura, tradições regionais e esportes praticados por homens e mulheres.

Prefeitura Municipal de Rondonópolis

Prefeitura Municipal de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022

sábado, 4 de dezembro de 2021

Cobranças para melhoria em reparos nas vias e na organização de cabeamento aéreo serão intensificadas

Segundo o vice-prefeito José Roberto Stopa, o trabalho tem como foco as concessionárias Águas Cuiabá e Energisa.
O vice-prefeito José Roberto Stopa enfatizou que, a partir de segunda-feira (6), a Prefeitura de Cuiabá irá acentuar as cobranças feitas à concessionária Águas Cuiabá. Em seu discurso durante a entrega de mais de um quilômetro de pavimentação no bairro Santa Cruz II, ocorrido nesta quinta-feira (02), o gestor destacou que iniciará uma batalha para garantir a entrega de serviço de qualidade à população.
O vice-prefeito revelou ainda que, também a partir da próxima semana, outro caso que ganhará a atenção do Município é a reorganização da estrutura de cabeamento aéreo existente na cidade. “São duas situações que incomodam a população e tiram a beleza da nossa cidade. Com respaldo do prefeito Emanuel Pinheiro, vamos trabalhar para que ambas sejam resolvidas”, disse.
No caso da Águas Cuiabá, a medida foi regulamentada pelo prefeito Emanuel Pinheiro, na última quarta-feira (01), por meio do Decreto nº 8.830. Segundo o documento, pelos próximos 90 dias, a empresa está proibida de iniciar novas obras de implantação de rede coletora de esgoto em vias já pavimentadas. O objetivo, de acordo com o chefe do Executivo, é garantir melhor qualidade na execução dos reparos realizados após a instalação da estrutura.
“A Secretaria de Obras irá para cima da Águas Cuiabá. A distribuição de água foi universalizada, o esgoto está sendo tratado, mas não é justo que façam da nossa cidade um queijo suíço, uma cidade cheia de buracos e com serviços mal feitos. Com o decreto assinado pelo prefeito Emanuel Pinheiro, vamos mudar essa realidade em Cuiabá, a partir de próxima semana”, afirmou Stopa.
Para resolver os problemas com as chamadas “fiações mortas”, as cobranças serão direcionadas à concessionária Energisa, por meio de uma parceria com a Secretaria Municipal de Ordem Pública. Stopa explicou que a Prefeitura de Cuiabá já tentou, de forma amigável, solucionar essa situação em outras oportunidades, criando inclusive um plano que tinha como ponto de partida o Centro Histórico.
“Essa desorganização, com fios soltos e sem utilização, oferece riscos de acidentes e também se tornam uma grande poluição visual. O prefeito tentou muito solucionar isso junto com a Energisa. Agora, vamos fazer um trabalho para que as correções aconteçam, por bem ou por mal. Em uma atitude acertadíssima da nossa gestão, vamos normatizar essas ações para que o cidadão cuiabano seja respeitado e a cidade fique ainda mais bela”, pontuou i vice-prefeito.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos