Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

CULTURA: Show do Raça Negra leva cerca de 6 mil pessoas à Praça de Eventos no aniversário de Juscimeira

O evento só foi possível por que a cidade já vacinou 71,55% da população contra a covid-19 com duas doses ou a dose única.
Cerca de 6 mil pessoas lotaram a praça de eventos de Juscimeira no primeiro dia de festa em comemoração aos 42 anos da cidade. Gente de todos os cantos do Vale do São Lourenço, região sul do estado, disposta a dançar, se divertir e reencontrar os amigos depois de quase dois anos de afastamento social provocado pela pandemia.
Aliás, o evento só foi possível porque a cidade já vacinou 71,55% da população contra a covid-19 com duas doses ou a dose única.
A festa começou nesta quinta-feira (9.11), ao som das pick-ups do DJ Val. Música eletrônica de vários estilos e para todos os gostos. Como diz o artista, “só as melhores”.
“Nossa característica é tocar que o povo gosta de ouvir, só sucesso”, disse o artista.
Depois o público caiu no pagode com o grupo A Resenha, de Jaciara. Entre os hits, “Melhor eu ir”, “Cerveja de garrafa”, “Sou Praieiro”.
“Foi um prazer tocar para nossa gente. Muita gente animada. Um evento bem organizado e muito legal. Parabéns Juscimeira. Parabéns organizadores”, disse o músico Fábio Gardin.
Fechando a noite, a atração mais esperada: o grupo Raça Negra. A banda tocou seus maiores sucessos dos mais de 30 anos de carreira. “É Tarde Demais Gigantes”, “Cheia De Manias”, “Sozinho”, “Estou Mal”, “Volta”, “Deus Me Livre” e “Quando Te Encontrei”.
“Foi um show emocionante. Fomos muito bem recebidos por este povo alegre e caloroso. Feliz em ver toda esta gente linda cantar nossas músicas e por conseguir trazer um pouco de alegria depois de dois anos de tanta tristeza para todos nós. Parabéns ao povo de Juscimeira e aos organizadores do evento”, disse o vocalista Luiz Carlos.
Marcaram presença na abertura do evento o deputado federal Valtenir Pereira (MDB), o presente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Max Russi (PSB), e o prefeito Moises dos Santos.
Segundo Dia
A festa continua nesta sexta-feira (10.11), dia do aniversário de emancipação do município. Os shows começam às 19h30, com Dj Val, seguindo por Fernanda Leite, Marcos Brasil Filho e Geandro Moura.
O uso de máscaras continua obrigatório mesmo em locais abertos e será cobrado durante a festa que será realizada na Praça de Eventos do município, sempre das 19h às 2h, com ingresso social: 1 quilo de alimento não perecível. O local terá plataformas com álcool em gel para a população.
Robson Fraga/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos