Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
AV. CASTELO BRANCO, 2500 - CENTRO SUL, VÁRZEA GRANDE

quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

DIREITO: ABA-MT cria comissão de apoio à Jovem Advocacia

A jovem advocacia mato-grossense agora pode fazer parte da Comissão de Apoio à Jovem Advocacia, criada pela Associação Brasileira de Advogados em Mato Grosso (ABA-MT). A comissão irá defender, debater e promover os assuntos de interesse dos profissionais em início de carreira.
O advogado Matheus Amélio Souza Bazzi tomou posse como presidente da comissão em novembro em conjunto com Caio Julien Alves Sampaio como vice-presidente, Djeimes Amélio de Souza Bazzi como secretário-geral, Matheus de Campos como secretário-adjunto, Lisiane Linhares Schmidel como membro e mentora e Alexandre Arruda como membro.
“A Comissão de Apoio à Jovem Advocacia tem o objetivo de atender as necessidades de nossos associados que iniciam a carreira, servindo a ABA como um ambiente de promoção, interação, conhecimento e fomento da carreira. Teremos projetos arrojados e contamos com a renomada advogada e mentora Lisiane Schmidel para acompanhar os trabalhos dos colegas”, afirma a diretora da ABA-MT, Ana Lúcia Ricarte.
Para o presidente da comissão, Matheus Biazzi, “é uma oportunidade fantástica para desenvolver projetos na área de gestão, marketing, conteúdo digital e muito network com colegas no início da carreira em todo Brasil. Sinto-me honrado por participar da ABA-MT e deste grande projeto.”
Serviço
A ABA-MT convida os advogados e advogadas com até cinco anos de inscrição na OAB-MT, para fazer parte da Comissão de Apoio à Jovem Advocacia e do projeto proposto para alavancar a carreira. Para mais informações: (61) 3328-2898 | (61) 99635-3595; site www.aba.adv.br e no instagram @abamt.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos