Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 11 de dezembro de 2021

Energisa prorroga prazo de desconto de 40% para quem está com conta atrasada

Redução vale para pagamento à vista da dívida. Consumidores também podem parcelar contas em até 24 vezes no cartão. A Energisa está oferecendo condições especiais para os clientes começarem o ano com as contas em dia. O prazo de negociação dos débitos foi prorrogado e pode ser feito, também, no mês de dezembro. Entre as opções de pagamento está o desconto de até 40% para clientes que estiverem com mais de 180 dias em atraso e puder quitar seus débitos à vista. Quem não puder pagar dessa forma tem a opção de parcelar o valor no cartão de crédito em até 24 vezes.
“Estamos sensíveis às dificuldades dos nossos clientes, por isso oferecemos condições especiais de parcelamento. Pensando na comodidade dos nossos clientes, as negociações também podem ser realizadas pelos canais digitais de forma rápida e sem sair de casa”, afirma o gerente de serviços comerciais da Energisa em Mato Grosso, Murilo Marigo.
As condições especiais da campanha são voltadas a todos os clientes das distribuidoras da Energisa: Residencial, Rural, Comercial e Industrial. Interessados que estejam com uma ou mais contas em atraso podem entrar em contato pelos canais digitais de atendimento da empresa, sem precisar sair de casa. É preciso ter em mãos os documentos pessoais (CPF e RG).
Além de todas as condições facilitadas, os clientes que negociarem seus débitos e pagarem pelo aplicativo da conta digital Voltz, fintech do Grupo Energisa, ainda receberão R$ 10 de volta (cashback). Para abrir uma conta Voltz, o primeiro passo é baixar o aplicativo, disponível para iPhone e Android.
Como negociar
Para agilizar o processo de negociação, o cliente pode acessar o link que dá acesso direto à Gisa, assistente virtual da Energisa pelo WhatsApp, clicando aqui. Se preferir, o cliente também pode negociar seus débitos pela agência digital em https://www.energisa.com.br/paginas/login.aspx. É só clicar em realizar o cadastro e selecionar a opção ‘Negociar Dívida’. Já no aplicativo Energisa On, é só clicar no ícone Parcelamento. Outra facilidade é o pagamento de faturas de energia por Pix, que já está disponível para todos os clientes.
Canais digitais
Site: energisa.com.br     
WhatsApp (Gisa): (65) 99999-7974
Aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do celular)   
Call Center: 0800 646 4196
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos