Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
AV. CASTELO BRANCO, 2500 - CENTRO SUL, VÁRZEA GRANDE

quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Federação Mato-grossense de Ciclismo fecha ano com prova e prepara calendário para 2022

O presidente Valdeci Soares diz que no final de dezembro abrirá cadastro para atletas se federarem para as provas ranqueadas que serão realizadas.
Em 2021 a Federação Mato-grossense de Ciclismo, trouxe uma nova realidade aos atletas federados e não federados do estado. Em reestruturação após mais de 20 anos, a federação conseguiu participou este ano de eventos como pedais e passeios e cumpriu algumas provas de calendários como o campeonato mato-grossense de MTB - XCM que se encerrou no último domingo dia 05 de dezembro com sucesso de participantes e vem crescendo a satisfação dos ciclistas.
O presidente Valdeci Soares no evento falou do comparecimento em massa dos atletas na última prova do ano e a confiança que está sendo passada pela federação no apoio aos eventos e disse estar grato e com muita expectativa para o próximo ano, e falou da participação da diretoria como a vice-presidente Ana Cassiane que vem atuando junto na organização e bastidores.
A federação está desenvolvendo o calendário para 2022 e a expectativa só aumenta dos atletas que agora podem esperar provas com estrutura e qualidade e terão várias modalidades como de MTB, XCM, XCO, SPEED e BMX.
Vandeci Soares acredita no aumento de federados e participantes em 2022, e trabalha para que tenha no próximo ano várias etapas nos principais polos de Mato Grosso.
“Estamos com muita expectativa para o 2022, as provas serão em várias etapas e nos principais polos do estado, esperamos assim contar com o apoio de todos os ciclistas de todas as modalidades para que possamos ter bons resultados.” Diz o presidente.
A Federação está fazendo um chamamento para as renovações das licenças no site neste final de ano, já que os campeonatos exigem que os ciclistas estejam federados. Em 2022 quem se federar poderá esperar muitas novidades no ciclismo de Mato Grosso.
Para se federar ou renovar entre no site www.federacaomtc.com.br e acesse o link filia-se aqui e acompanhe as ações de transparência no portal.
Da Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos