Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 18 de dezembro de 2021

Jogos do Mixto na Copa São Paulo terá transmissão pela Sportv

O torcedor poderá acompanhar ao vivo todas as partidas do time de Vargas pelo canal fechado Sportv da Globo, a tabela com os jogos, datas e horários foram disponibilizados pela organização da Copinha. O time do Grêmio, adversário do Mixto no primeiro jogo na Copinha cancelou um amistoso que teria com o alvinegro por ter caído na mesma chave.
A tabela dos jogos do Mixto ficou definida assim: o primeiro desafio é no dia 03 de janeiro contra o tradicional Grêmio-RS às 19h30 horário de Brasília, pelo Sportv.
O segundo desafio é contra o time da casa com torcida a favor do adversário o time do XV de Novembro no dia 6 de janeiro às 17h15 também pelo canal Sportv.
O terceiro e último desafio desta fase de grupos é contra o time do Pará, o Castanhal-PA, no dia 9 janeiro às 14h15 pelo Sportv.
O Mixto vem treinando na cidade de Teutônia no Rio Grande do Sul, em parceria com a CSR e Ivo10 a qual o Mixto vinha tendo parceria com jogadores.
De acordo com comentaristas locais o Mixto tem chance de passar de fase, serão classificados dois de cada grupo. O presidente Vinicius Falcão foi esta semana até o alojamento e pode sentir o time e viu o quanto estão dedicados e focados em fazer uma boa Copinha.
Da Redação/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos