Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Lide premia líderes empresariais nacionais que se destacam por apoio ao desenvolvimento do país

Diretor-presidente da
Energisa é o escolhido como destaque regional em Mato Grosso. O diretor-presidente da Energisa Mato Grosso, Riberto José Barbanera, está entre os nomes homenageados pelo Prêmio LÍDERES do Brasil 2021, promovido pelo LIDE Grupo de Líderes Empresariais. O Lide une os principais gestores em diversos países, com 23 frentes de atuação. O grupo tem o objetivo de incentivar o desenvolvimento econômico e social e fazer a integração entra as empresas e entidades públicas e privadas.
“Nesta premiação, são reconhecidos nacionalmente os líderes que desenvolvem um trabalho com o compromisso de desenvolver um país melhor, com ênfase no talento, na competência e no comprometimento dos líderes do Brasil, para fazer um país melhor e mais competitivo. É importante dizer que todos os participantes da cerimônia atendendo as normas de saúde e segurança, apresentaram certidões de vacinação contra a covid-19 e teste de PCR para estar no evento”, destacou Evandro César Alexandre do Santos, presidente do Lide Mato Grosso.
Riberto Barbanera foi eleito o líder regional pela LIDE Mato Grosso. O diretor-presidente da Energisa Mato Grosso tem trinta e oito anos de experiência profissional no setor elétrico brasileiro, atuando em construção, operação, manutenção, gestão de serviços técnicos e comerciais. Atuou na construção das Usinas de Porto Primavera, Rosana, Taquaruçu e Três Irmãos no estado de São Paulo e também na construção de várias subestações e linhas de transmissão.
Na distribuição de energia, iniciou a carreira como eletricista, onde fez carreira atuando em transformações de processos e sistemas, buscando melhorar os níveis de eficiência, na introdução da gestão por indicadores de qualidade dos serviços, além da constante atualização dos aspectos regulatórios do setor. Atualmente é Diretor Presidente da Energisa Mato Grosso, a maior das onze unidades do grupo Energisa espalhadas pelo país. São possui 2.600 colaboradores diretos e mais de mil indiretos, maior empregadora do estado.
“Participar do desenvolvimento do Estado e levar qualidade de vida para as pessoas é um dos principais pontos do nosso trabalho na Energisa. Receber esse prêmio é uma alegria e um privilégio, por saber que é resultado de muito esforço e dedicação de todas as nossas equipes, para fazer diferença na vida de cada colaborador e de cada cliente”, afirma Riberto.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos