Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Salesiano Santo Antônio

Salesiano Santo Antônio
Rua Alexandre de Barros, 387, Chácara dos Pinheiros Cuiabá

Mixto Esporte Clube

Mixto Esporte Clube
Nas origens do Mixto uma mescla de cultura, tradições regionais e esportes praticados por homens e mulheres.

Prefeitura Municipal de Rondonópolis

Prefeitura Municipal de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022

terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Lide premia líderes empresariais nacionais que se destacam por apoio ao desenvolvimento do país

Diretor-presidente da
Energisa é o escolhido como destaque regional em Mato Grosso. O diretor-presidente da Energisa Mato Grosso, Riberto José Barbanera, está entre os nomes homenageados pelo Prêmio LÍDERES do Brasil 2021, promovido pelo LIDE Grupo de Líderes Empresariais. O Lide une os principais gestores em diversos países, com 23 frentes de atuação. O grupo tem o objetivo de incentivar o desenvolvimento econômico e social e fazer a integração entra as empresas e entidades públicas e privadas.
“Nesta premiação, são reconhecidos nacionalmente os líderes que desenvolvem um trabalho com o compromisso de desenvolver um país melhor, com ênfase no talento, na competência e no comprometimento dos líderes do Brasil, para fazer um país melhor e mais competitivo. É importante dizer que todos os participantes da cerimônia atendendo as normas de saúde e segurança, apresentaram certidões de vacinação contra a covid-19 e teste de PCR para estar no evento”, destacou Evandro César Alexandre do Santos, presidente do Lide Mato Grosso.
Riberto Barbanera foi eleito o líder regional pela LIDE Mato Grosso. O diretor-presidente da Energisa Mato Grosso tem trinta e oito anos de experiência profissional no setor elétrico brasileiro, atuando em construção, operação, manutenção, gestão de serviços técnicos e comerciais. Atuou na construção das Usinas de Porto Primavera, Rosana, Taquaruçu e Três Irmãos no estado de São Paulo e também na construção de várias subestações e linhas de transmissão.
Na distribuição de energia, iniciou a carreira como eletricista, onde fez carreira atuando em transformações de processos e sistemas, buscando melhorar os níveis de eficiência, na introdução da gestão por indicadores de qualidade dos serviços, além da constante atualização dos aspectos regulatórios do setor. Atualmente é Diretor Presidente da Energisa Mato Grosso, a maior das onze unidades do grupo Energisa espalhadas pelo país. São possui 2.600 colaboradores diretos e mais de mil indiretos, maior empregadora do estado.
“Participar do desenvolvimento do Estado e levar qualidade de vida para as pessoas é um dos principais pontos do nosso trabalho na Energisa. Receber esse prêmio é uma alegria e um privilégio, por saber que é resultado de muito esforço e dedicação de todas as nossas equipes, para fazer diferença na vida de cada colaborador e de cada cliente”, afirma Riberto.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos