Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Membros da CECAS do Crea-MT presentes no 23 ° Conest no Paraná

Membros da Câmara Especializada de Engenharia Civil, de Agrimensura e Segurança do Trabalho (CECAS) do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de mato Grosso (Crea-MT), participaram de 24 a 26 de novembro do 23° Congresso Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho (Conest), realizado no estado do Paraná.
Entre os conselheiros titulares e suplentes estavam: Eng°. sanitarista e de Segurança do Trabalho Giuvania Maria Soares, Eng°. civil Iracildo Rodrigues, Eng°. civil Aledir Magalhães, Eng° civil Luanna Lima e Eng°. civil João Gabriel Atílio Caporossi, além da presidente da Associação Mato-grossense de Engenharia de Segurança do Trabalho(Amaest), Eng°. Sanitarista e de Segurança do trabalho Suzan Lannes.Para a conselheira titular Giuvania Maria Soares, que representa o Crea Mato Grosso na Câmara Especializada de Engenharia de Segurança nacional , o CONEST tem crescido ano a ano, reunindo centenas de profissionais de todo o país a cada edição, e tem se transformado no maior e mais expressivo da área no país. “O encontro reúne profissionais, empresas públicas e privadas, acadêmicos e especialistas nacionais e estrangeiros para discussões dos mais variados e contemporâneos temas da segurança e saúde no trabalho”, detalhou a conselheira do Crea-MT.
A presidente da Amaest Suzan Lannes, explanou que o Congresso Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho abre oportunidade para profissionais e estudantes interessados na temática do evento de terem uma atualização técnica, científica e legislativa, além de permitir a vivência e interação com experiências bem sucedidas em segurança e saúde no trabalho.
“ A última edição do CONEST ocorreu na nossa capital Cuiabá – MT, de forma presencial, obedecendo protocolos rigorosos contra a COVID-19 elaborados pela comissão organizadora, e foi tida como um grande sucesso por todos os que participaram. Esta edição de 2021 contou com o apoio de grandes instituições, e a participação de palestrantes de destaque nacional e internacional, do Brasil, Espanha, Portugal e países da África”, relatou Suzan.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos