Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Salesiano Santo Antônio

Salesiano Santo Antônio
Rua Alexandre de Barros, 387, Chácara dos Pinheiros Cuiabá

Mixto Esporte Clube

Mixto Esporte Clube
Nas origens do Mixto uma mescla de cultura, tradições regionais e esportes praticados por homens e mulheres.

Prefeitura Municipal de Rondonópolis

Prefeitura Municipal de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022

quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Membros da CECAS do Crea-MT presentes no 23 ° Conest no Paraná

Membros da Câmara Especializada de Engenharia Civil, de Agrimensura e Segurança do Trabalho (CECAS) do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de mato Grosso (Crea-MT), participaram de 24 a 26 de novembro do 23° Congresso Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho (Conest), realizado no estado do Paraná.
Entre os conselheiros titulares e suplentes estavam: Eng°. sanitarista e de Segurança do Trabalho Giuvania Maria Soares, Eng°. civil Iracildo Rodrigues, Eng°. civil Aledir Magalhães, Eng° civil Luanna Lima e Eng°. civil João Gabriel Atílio Caporossi, além da presidente da Associação Mato-grossense de Engenharia de Segurança do Trabalho(Amaest), Eng°. Sanitarista e de Segurança do trabalho Suzan Lannes.Para a conselheira titular Giuvania Maria Soares, que representa o Crea Mato Grosso na Câmara Especializada de Engenharia de Segurança nacional , o CONEST tem crescido ano a ano, reunindo centenas de profissionais de todo o país a cada edição, e tem se transformado no maior e mais expressivo da área no país. “O encontro reúne profissionais, empresas públicas e privadas, acadêmicos e especialistas nacionais e estrangeiros para discussões dos mais variados e contemporâneos temas da segurança e saúde no trabalho”, detalhou a conselheira do Crea-MT.
A presidente da Amaest Suzan Lannes, explanou que o Congresso Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho abre oportunidade para profissionais e estudantes interessados na temática do evento de terem uma atualização técnica, científica e legislativa, além de permitir a vivência e interação com experiências bem sucedidas em segurança e saúde no trabalho.
“ A última edição do CONEST ocorreu na nossa capital Cuiabá – MT, de forma presencial, obedecendo protocolos rigorosos contra a COVID-19 elaborados pela comissão organizadora, e foi tida como um grande sucesso por todos os que participaram. Esta edição de 2021 contou com o apoio de grandes instituições, e a participação de palestrantes de destaque nacional e internacional, do Brasil, Espanha, Portugal e países da África”, relatou Suzan.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos