Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

MOÇÃO: Delegado Claudinei homenageia os integrantes do Cuiabá Esporte Clube

O parlamentar entregou a Moção de Aplausos ao presidente da agremiação ao reconhecer a conquista de fazer parte da série A do Brasileirão.
O presidente do Cuiabá Esporte Clube, Alessandro Dresch, recebeu das mãos do deputado estadual Delegado Claudinei (PSL), a Moção de Aplausos de n.º 61/2021 que manifesta o reconhecimento público ao time de futebol mato-grossense pelo acesso à série A, no Campeonato Brasileiro, o que consequentemente contribuiu no fomento da economia por meio do esporte e turismo no estado de Mato Grosso. O ato da entrega ocorreu, na última segunda-feira (29), no Plenário Renê Barbour da Assembleia Legislativa de Mato Grosso.
“A gente fica feliz em homenagear o Cuiabá Esporte Clube que fez a diferença no futebol mato-grossense. No final do ano passado, apresentei a Moção de Aplausos, quando o Clube foi para a série A. Realmente, esse time de futebol teve destaque esse ano. Foi uma satisfação contar com a presença do Alessandro que recebeu a homenagem. Estamos muito felizes com esse Clube que levou o nosso Estado a nível nacional e fomentou o turismo de Cuiabá. Parabéns a todos envolvidos”, declarou o parlamentar.
Dresch explica que ficou muito honrado em representar o time, a torcida, a diretoria, jogadores e a comissão técnica do Cuiabá Esporte Clube. “É uma história muito bonita atrás disso tudo. O Cuiabá nasceu predestinado para ser um grande campeão. Hoje, a gente representa a cidade. A gente leva muito bem, a cidade para fora do Estado e do mundo. A gente até usa o slogan - Cuiabá é Mato Grosso na Série A”, posicionou.
Ele acrescenta que o momento do Clube é manter o foco total para permanecer na série A. “Não temos planejamento para 2022. Não temos como garantir nada por enquanto. Somos muito pé no chão e chegamos até aqui, por sermos assim. Vamos só fazer novos planejamentos após a decisão do Campeonato. Acredito que, até o ano que vem, a gente tem um percurso para novas conquistas e consigamos levar novamente o nome da cidade e do Estado”, concluiu Alessandro.
Clube – O Cuiabá Esporte Clube foi fundado no mês de dezembro de 2001. Uma das principais conquistas da agremiação foi o bicampeonato da Copa Verde e 10 títulos de campeão Mato-Grossense. A primeira conquista aconteceu, em 2003, ao ingressar no futebol profissional e garantido a primeira colocação do Campeonato Estadual de Mato Grosso.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos