Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Salesiano Santo Antônio

Salesiano Santo Antônio
Rua Alexandre de Barros, 387, Chácara dos Pinheiros Cuiabá

Mixto Esporte Clube

Mixto Esporte Clube
Nas origens do Mixto uma mescla de cultura, tradições regionais e esportes praticados por homens e mulheres.

Prefeitura Municipal de Rondonópolis

Prefeitura Municipal de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022

quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

MOÇÃO: Delegado Claudinei homenageia os integrantes do Cuiabá Esporte Clube

O parlamentar entregou a Moção de Aplausos ao presidente da agremiação ao reconhecer a conquista de fazer parte da série A do Brasileirão.
O presidente do Cuiabá Esporte Clube, Alessandro Dresch, recebeu das mãos do deputado estadual Delegado Claudinei (PSL), a Moção de Aplausos de n.º 61/2021 que manifesta o reconhecimento público ao time de futebol mato-grossense pelo acesso à série A, no Campeonato Brasileiro, o que consequentemente contribuiu no fomento da economia por meio do esporte e turismo no estado de Mato Grosso. O ato da entrega ocorreu, na última segunda-feira (29), no Plenário Renê Barbour da Assembleia Legislativa de Mato Grosso.
“A gente fica feliz em homenagear o Cuiabá Esporte Clube que fez a diferença no futebol mato-grossense. No final do ano passado, apresentei a Moção de Aplausos, quando o Clube foi para a série A. Realmente, esse time de futebol teve destaque esse ano. Foi uma satisfação contar com a presença do Alessandro que recebeu a homenagem. Estamos muito felizes com esse Clube que levou o nosso Estado a nível nacional e fomentou o turismo de Cuiabá. Parabéns a todos envolvidos”, declarou o parlamentar.
Dresch explica que ficou muito honrado em representar o time, a torcida, a diretoria, jogadores e a comissão técnica do Cuiabá Esporte Clube. “É uma história muito bonita atrás disso tudo. O Cuiabá nasceu predestinado para ser um grande campeão. Hoje, a gente representa a cidade. A gente leva muito bem, a cidade para fora do Estado e do mundo. A gente até usa o slogan - Cuiabá é Mato Grosso na Série A”, posicionou.
Ele acrescenta que o momento do Clube é manter o foco total para permanecer na série A. “Não temos planejamento para 2022. Não temos como garantir nada por enquanto. Somos muito pé no chão e chegamos até aqui, por sermos assim. Vamos só fazer novos planejamentos após a decisão do Campeonato. Acredito que, até o ano que vem, a gente tem um percurso para novas conquistas e consigamos levar novamente o nome da cidade e do Estado”, concluiu Alessandro.
Clube – O Cuiabá Esporte Clube foi fundado no mês de dezembro de 2001. Uma das principais conquistas da agremiação foi o bicampeonato da Copa Verde e 10 títulos de campeão Mato-Grossense. A primeira conquista aconteceu, em 2003, ao ingressar no futebol profissional e garantido a primeira colocação do Campeonato Estadual de Mato Grosso.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos