Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

SOLIDARIEDADE: Ganhadores dos prêmios da campanha Natal Solidário 2021 são anunciados

A campanha arrecadou 800 toneladas de alimentos, que serão doados a mais de 30 mil famílias de Mato Grosso no dia 22 de dezembro.
Os ganhadores da 8ª edição da campanha Natal Solidário foram sorteados na noite desta quarta-feira (08), durante evento transmitido ao vivo pelo Youtube. Em 2021, a campanha contou com a adesão de 116 dos 141 municípios de Mato Grosso e arrecadou aproximadamente 800 toneladas de alimentos, que vão beneficiar cerca de 150 mil mato-grossenses que vivem em situação de vulnerabilidade social.
José Dias Oliveira, morador de Rondonópolis, foi o ganhador do carro HB20 Hyundai. Giovani Raumer, de Marcelândia, foi contemplado com a motocicleta Honda CG 160. A geladeira duplex foi para Emanuel Cassian, de Tangará da Serra, e Gislene (não informou o sobrenome), de Alta Floresta, ganhou o fogão 5 bocas. Já a TV Smart de 50 polegadas foi sorteada para a Casa da Amizade, do município de Juína.
O sorteio dos prêmios foi realizado pela loteria federal. A cada cinco quilos de alimentos não perecíveis doados, o cidadão ou instituição recebeu um cupom para participar. A distribuição dos alimentos às famílias ocorrerá no dia 22 de dezembro.
A campanha Natal Solidário é realizada em parceria com as prefeituras municipais, que ficam encarregadas da distribuição dos cupons e alimentos. A participação dos municípios é efetivada por meio de assinatura de um termo de parceria, firmado entre prefeitos e o Instituto Cometa.
“A campanha do Natal Solidário é uma maneira de agradecer por tantas dádivas recebidas e também de distribuir, doar um pouco do nosso amor para aquelas famílias em vulnerabilidade, que tanto precisam. Agradecemos a todos que colaboraram, aos patrocinadores e parceiros e às pessoas que doaram alimentos. Vamos pedir a Deus que nos abençoe em 2022 para que possamos continuar com essa missão que Ele nos deu, de servir e ajudar ao próximo”, declarou o presidente do Grupo Cometa e idealizador da campanha, Francis Maris.
A presidente do Instituto Cometa, Rosimari Ribeiro, reforçou a importância da participação de todos para o sucesso da campanha.
“A pandemia paralisou a maioria dos projetos sociais, mas não paralisou nossa solidariedade. Mesmo com todas as dificuldades, nós tocamos em frente e, juntos, conseguimos. Todos os voluntários que ajudaram na realização da campanha e as pessoas que doaram alimentos são os responsáveis pelo atendimento a tantas famílias em todo o estado. Obrigada a todos. Que em 2022 tenhamos ainda mais prefeituras e mais entidades aderindo ao nosso projeto. Como diz o nosso slogan: fazer o bem é o que nos guia”, disse, durante a transmissão.
A presidente da Associação para o Desenvolvimento Social dos Municípios-APDM, Scheila Pedroso, agradeceu a Francis Maris pela idealização da campanha, e aos demais parceiros, por todo o empenho.
“O trabalho continua. Nós vamos fazer a entrega dos alimentos em todos os municípios que estão participando. Essa é uma campanha muito importante e que realmente faz a diferença para muitas famílias de Mato Grosso”, disse.
A coordenadora geral da AMM, Juliana Ferrari, que representou o presidente Neurilan Fraga, agradeceu a todos os municípios e parceiros que aderiram à campanha.
“Essa campanha foi especial e é resultado de um trabalho realizado por uma grande equipe, que está se mobilizando desde o mês de março. Foi um trabalho muito bacana, com ótimos resultados, e ficamos muito felizes por isso”, ressaltou.
Participaram como patrocinadores e parceiros da 8ª edição do Natal Solidário: Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), Colegiado Estadual de Gestores Municipais da Assistência Social (Coegemas), Associação para o Desenvolvimento Social dos Municípios de Mato Grosso (APDM), Nelore Cometa, Nelore Grendene, Nelore Marca LC, Nelore Camparino, Fazenda Batuque, Banco Hyundai, Comercial da Roça, Instituto Canopus, Grupo Canopus, Rádio Difusora e Nova Difusora de Cáceres, Grupo Mônaco, Construtora Providência, Seeg Fibras, Vitassal, Posto Carretão, Aço Moderno, Veterinário Reprodução Animal, ABCZ Terraplanagem Mirassol, 2º Comando de Fronteira Jauru – Exército Brasileiro, Polícia Militar, Cadeia Masculina, Rotary Club de Cáceres Rio Paraguai, Escola Militar, Polícia Ambiental de Cáceres e 6⁰ Batalhão de Polícia Militar de Cáceres.
LEGENDA F1: Francis Maris Cruz - Presidente do Grupo Cometa e idealizador da campanha
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos