Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Tarifa Rural: 50 mil famílias produtoras de Mato Grosso podem ficar sem desconto de até 67% na luz

Energisa alerta para o recadastramento obrigatório determinado pelo governo. Prazo foi estendido no estado, mas acaba em dezembro. A Energisa estendeu até 30 de dezembro o prazo para recadastramento de produtores na tarifa rural da conta de energia elétrica. O programa é regulamentado pela Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) e oferece descontos de 12% a 67% no valor da conta de energia, dependendo da atividade rural realizada. O recadastramento é obrigatório e foi determinado pelo governo federal. Em Mato Grosso, mais de 50 mil produtores ainda não fizeram a atualização.
“O prazo no país terminou no dia 30 de novembro. No entanto, a Energisa disponibilizou a estrutura da empresa em Mato Grosso, aumentando o prazo para que exista uma mobilização maior do setor. E uma forma de alertar produtores que podem ser beneficiados, mas não fizeram o recadastramento”, explicou o gerente de Serviços Comerciais da Energisa Mato Grosso, Murilo Marigo.
Os clientes que podem ter acesso a esses benefícios são aqueles que exercem atividades como agropecuária rural ou urbana, residencial rural, cooperativa de eletrificação rural, agroindustrial, aquicultura e irrigação, serviço público de irrigação rural e escola agro técnica. Os clientes que não fizerem o recadastramento perderão o benefício automaticamente.
Para facilitar o processo, a Energisa Mato Grosso disponibiliza aos clientes a oportunidade de fazer o recadastramento sem sair de casa, por meio da Gisa (assistente virtual do Whatsapp), no número (65) 99999-7974. “O sistema é bem didático, prático e seguro. Com poucos cliques a pessoa consegue concluir o recadastramento sem precisar se deslocar até uma de nossas agências na área urbana”, reforçou Murilo.
Lista de documentos
A relação dos documentos a serem apresentados no processo de recadastramento é estabelecida de acordo com a subclasse do cliente rural. Além dos documentos pessoais, os comprovantes da atividade rural exercida, e a apresentação da última conta de energia da propriedade estão entre as exigências. Para mais informações, os clientes podem entrar em contado também pelo 0800 6464 96.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos