Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

VERA: Administração Vera entrega uma nova caminhonete Mitsubishi L200 Triton para a Secretaria de Saúde

A caminhonete será utilizada pela saúde para o transporte de pacientes e medicamentos.
A Prefeitura Municipal de Vera realizou a entrega de uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton zero km, para a Secretaria de Saúde. O veículo foi entregue pelo Prefeito Moacir Luiz Giacomelli para o Wilson Antônio de Souza, que é chefe do departamento de transportes da Secretaria de Saúde que na ocasião estava representando o secretário Waldir Alessandro Gabriel que não pode se fazer presente. A caminhonete foi adquirida com recursos próprios da Administração Municipal e custou R$ 222 mil.
O Prefeito Moacir Giacomelli, falou da importância da entrega de mais este veículo para a saúde de Vera. “Sempre que se vai para Cuiabá tem algo para trazer e nas ambulâncias, não consegue trazer o necessário. Aí foi feita essa aquisição e quando houver produtos de volume, teremos este carro específico para ir para Cuiabá e para a região, buscar o que necessita a nossa saúde. Então resolvi adquirir mais este veículo para contemplar a saúde. E quero dizer que a população de Vera sempre merece mais e a Administração pensa e quer melhorar a cada dia”, destacou o prefeito.
O chefe do departamento de transportes da Secretaria de Saúde Wilson Antônio de Souza falou sobre a entrega do veículo e a importância dele para a melhoria dos trabalhos na saúde. “Quero primeiramente agradecer a Administração a todo empenho e esforço com a nossa secretaria, desde manutenção a aquisição de novos veículos. Nós recebemos este ano novas ambulâncias, que estão dando uma qualidade melhor de transporte para os nossos munícipes. E agora a chegada desta caminhonete vai ser uma mão na roda, como temos muitas viagens para Cuiabá e temos muitas medicações de alto custo e fatores que dão um grande volume que são caixas climatizadas, que não podem vir em ônibus e nem por transportadoras, devido ao tempo que demora e a gente tem que ir buscar. E com a caminhonete de cabine dupla, vamos conseguir conciliar pacientes e trazer os medicamentos e as mercadorias que usamos na secretaria no dia a dia. Quero então dar os parabéns a Administração pela aquisição de mais este veículo, e a todo o apoio a secretaria. E parabéns também a população que terá mais este veículo para que a secretaria possa auxiliá-los melhor”, concluiu Wilson.
Assessoria/Caminho Político
@caminhoppolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos