Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Viajou? Saiba como resolver serviços com a concessionária de energia mesmo à distância

Energisa cria agência
digital que se adapta a qualquer dispositivo, como celulares e notebooks. Quem estiver viajando ou que ainda se programando para pegar a estrada neste fim de ano, pode ficar sossegado se tiver que precisar de um atendimento de última hora da Energisa. A empresa lançou nesta semana uma nova agência digital, pensada para tornar mais ágil e mais fácil a solicitação de serviços. A página foi construída a partir da consulta aos próprios clientes, sobre o que eles queriam e sobre a melhor forma de se acessar os serviços da empresa. Ela se adapta a qualquer dispositivo - seja de um computador, um tablet ou um celular. Para acessar a agência é só digitar www.energisa.com.br. Serviços como histórico de faturas emitidas, segunda via e a data da próxima leitura do medidor estão visíveis logo quando o cliente entra na agência digital. Caso exista alguma conta de luz ainda para ser paga, o site já oferece possiblidades de pagamento, como o QR Code Pix, internet banking e cartão de crédito. Além disso, é possível fazer mudança de titularidade, pedido de religação, informar falta de energia, parcelamento de débitos, pedido de ligação nova, acompanhamento da meta de consumo, mudança de titularidade, estão disponíveis pelo menu de serviços, localizado no alto da tela.
“Os canais digitais são uma mão na roda pra quem está longe neste momento ou para as tarefas do dia a dia. Hoje 95% dos nossos clientes já usam alguma das nossas ferramentas virtuais. E queremos deixar esse serviço cada vez mais intuitivo e prático. Ou seja, na maioria dos casos você não precisa vir na agência porque ela está na sua mão, com poucos cliques”, destacou Murilo Marigo, gerente de serviços comerciais da Energisa Mato Grosso.
Canais digitais
Para se aproximar dos clientes e ofertar serviços onde o cliente estiver, a Energisa tem trabalhado na melhoria contínua de seus canais de atendimento. Além da agência digital e os canais tradicionais, a companhia tem atendimento por WhatsApp, com a atendente virtual Gisa e o aplicativo Energisa On, disponível gratuitamente.
· WhatsApp (Gisa): (65) 99999-7974
· Aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do celular)
· Site: energisa.com.br  
· Call Center: 0800-6464-196
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos