Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Salesiano Santo Antônio

Salesiano Santo Antônio
Rua Alexandre de Barros, 387, Chácara dos Pinheiros Cuiabá

Mixto Esporte Clube

Mixto Esporte Clube
Nas origens do Mixto uma mescla de cultura, tradições regionais e esportes praticados por homens e mulheres.

Prefeitura Municipal de Rondonópolis

Prefeitura Municipal de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022

segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Bolsonaro desembarca em SP e comitiva segue para hospital

O médico-cirurgião Antônio Luiz Macedo afirmou que Bolsonaro tem suspeita de uma nova obstrução intestinal e fará exames nesta segunda.O presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarcou na madrugada desta segunda-feira (3) em São Paulo após passar os últimos dias no litoral de Santa Catarina para um período de descanso.
Segundo o Hora 1 (Globo), que registrou o desembarque, a comitiva presidencial seguiu em direção ao hospital Vila Nova Star, na zona sul da capital. As imagens do desembarque mostram o presidente descendo a escada do avião.O hospital não confirmou até o momento a suposta presença do presidente no local.
Em declaração ao UOL, o médico-cirurgião Antônio Luiz Macedo afirmou que Bolsonaro tem suspeita de uma nova obstrução intestinal e fará exames na manhã desta segunda.
Macedo operou o presidente após a facada na região abdominal, em setembro de 2018, durante a campanha eleitoral. Desde então, o cirurgião acompanha o paciente.
O médico, que está nas Bahamas, estaria voltando a São Paulo para acompanhar Bolsonaro.Em julho do ano passado, o presidente ficou internado durante cinco dias no Hospital Vila Nova Star, com quadro de obstrução intestinal.
Na ocasião, pouco antes da alta, o médico que o acompanha recomendou alimentos não fermentados, para evitar gases. Andar de moto também não ganhou aval do médico. “Sem condição.” A recomendação era para que Bolsonaro evitasse as motociatas até se recuperar plenamente.
Cristina Camargo/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos