Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

CIRCUITO AGRO: Bolsonaro lança programa do Banco do Brasil ao lado de Nelson Barbudo

Deputado federal foi o único de MT a acompanhar, em Brasília, pauta presidencial nessa segunda-feira (17.01). O deputado federal Nelson Barbudo (PSL-MT) foi o único parlamentar do Estado a comparecer ao evento organizado pelo presidente Jair Bolsonaro para o lançamento da etapa 2022 do "Circuito Agro". O evento ocorreu em Brasília, nessa segunda-feira (17.01) e também contou com a participação da ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Teresa Cristina.
O Circuito Agro trata-se de, ao longo de 2022, ter três carretas adaptadas como agências do Banco do Brasil percorrendo os principais polos do agronegócio no país, para fomentar os negócios no setor.
A expectativa, segundo o presidente, é visitar quase 600 cidades. No discurso, Bolsonaro falou sobre pandemia e agradeceu ao agronegócio brasileiro.
“É uma satisfação muito grande estar aqui ao lado de homens e mulheres que produzem, que enfrentam os desafios e que são realmente a locomotiva da nossa economia”, destacou.
Para Barbudo, o lançamento do Circuito Agro é mais uma prova do compromisso assumido por Bolsonaro com o setor brasileiro.
“Como homem do campo, que sabe as agruras que muitos produtores rurais passam e passaram, posso dizer que este Circuito e o que ele oportunizará é mais uma ação do nosso presidente para que caminhemos cada vez mais e melhor. Fico muito feliz e satisfeito pelo convite de participar deste lançamento e com certeza vou levar mais informações sobre o programa ao povo mato-grossense”, disse.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos