Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Convidado por Partidos, Nestor Fidelis avalia eventual pré-candidatura a Deputado Estadual

“A função de um parlamentar é servir, não ser servido, é fazer gestão para as pessoas”. Por onde tem caminhado, as pessoas com quem conversa e o auxiliam a avaliar uma candidatura, em alto e bom som, dizem: “tem o meu apoio”, ou “pode contar comigo”, entre outras intenções de fazer Nestor Fidelis Deputado Estadual na Eleições 2022.
Tanto é que nesses últimos dias, o Suplente de Vereador Pacheco do Partido Verde (PV), de modo espontâneo e diante de várias pessoas protocolou apoio inconteste à possível candidatura de Nestor. Isso porque o ex-Deputado Estadual Túlio Fontes tem pretensão a Deputado Federal e deve sair do PV. Nota-se que Pacheco está livre e desimpedido para apoiar Nestor Fidelis.
“Ficamos contentes em ouvir do próprio Pacheco, essa condição de apoio, pois se trata de um amigo que também se dedica às causas sociais”, asseverou.Nessa fase de avaliações e diálogos para a trilhar a estrada da Política, Nestor Fidelis fez uso da sabedoria, consultando ao Senhor Deus. Como também à esposa, à família, aos seus como um todo, junto aos amigos que tem em toda a Região Oeste de Mato Grosso.
“Há 15 anos venho sendo convidado, estudo, analiso essa vida da política, conversando com as pessoas, com políticos experientes, com os jovens, enfim, até que escrevi minhas reflexões quanto à necessidade de todos nos assumirmos como políticos que somos e que devemos sim participar mais das deliberações e decisões de interesse público. E, conforme a lei, temos até abril para decidir em grupo o partido a filiar”, enfatizou.
Diante de todo esse contexto inicial, o nome de Nestor Fidelis está se avolumando visto a pouca expressividade de outros nomes em Cáceres/MT. Destemido e animado, Fidelis prega o respeito para com todos os pré-candidatos e, especialmente, em relação ao eleitor, que saberá escolher entre todos os nomes que já se apresentam e outros que podem surgir.
“O Francis me disse que deve se candidatar a Deputado Estadual. Tenho ouvido sobre a Vereadora Valdeníria, assim como é notória a intenção do Takao Nakamoto, mas, assumindo uma possível candidatura, meu foco será em apresentar os meus projetos, os ideais de nosso grupo e trabalhar com garra e humildade”, conjecturou.
No último sábado, Nestor Fidelis participou de reunião junto aos seus pares, ocasião que narrou suas visitas na última semana na Região Oeste, passando por Vila Bela da Santíssima Trindade, Porto Esperidião, Pontes e Lacerda, Indiavaí, Araputanga, São José dos Quatro Marcos, Figueirópolis, Rio Branco, Lambari, entre outros. “Estamos dialogando e fomos muito bem recebidos. As pessoas ouviram minhas palestras, minhas apresentações, confesso que não esperava tamanha receptividade; estou entusiasmado”, ponderou.
Filho do ex-Prefeito Walter Fidelis e da Dona Mari Fidelis, Nestor é advogado há mais de 20 anos, seguidor de Jesus Cristo, pensa a Política enquanto possibilidade de proporcionar o Bem às pessoas. “A função de um parlamentar é servir, não ser servido, é fazer gestão para as pessoas, para fazer o bem, por isso, é preciso falar a verdade, gostar de gente, ter experiência e total entrega ao trabalho com ética”, finalizou.
CELSO ANTUNES/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos