Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Emanuel Pinheiro efetiva Suelen Alliend na Saúde; Zito Adrien é nomeado para o Turismo

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro anunciou na noite desta terça-feira (11), durante transmissão ao vivo nas redes sociais, que Suelen Alliend será efetivada à frente da Pasta da Saúde. José
Jesus Lange Adrien Neto, Zito Adrien volta à gestão, desta vez, na Secretaria Municipal de Turismo, em substituição a Oscarlino Alves, que será nomeado como secretário adjunto de Planejamento e Operações da Saúde. Suelen Danielen Alliend possui uma vasta experiência na administração pública há 17 anos, especialmente no Sistema Único de Saúde (SUS) da Capital e Várzea Grande. Em fevereiro de 2021, assumiu o cargo de Secretária Adjunta de Planejamento e Operações na SMS e atuou na função de Secretária Municipal de Saúde de Cuiabá interinamente desde agosto de 2021, acumulando os dois cargos.
"Suellen é uma grande companheira, técnica, amiga pessoal, uma pessoa que milita há cerca de 20 anos na saúde pública, além de ser uma pessoa séria, enérgica e dedicada e conhece o SUS como ninguém e vem realizando um grande trabalho neste período difícil", disse Emanuel em seu discurso. Desde agosto do ano passado, Suelen atuava de forma interina na Secretaria e agora passa a comandar os trabalhos.
Zito Adrien é graduado em Arquitetura e Urbanismo. Atuou como vereador em quatro legislaturas, foi secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Mato Grosso e secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e de Planejamento na gestão Emanuel Pinheiro. Já ocupou o cargo de presidente da Companhia Mato-grossense de Mineração e da Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap), além de ser diretor da antiga Companhia de Saneamento do Estado de Mato Grosso (Sanemat). Foi secretário de Planejamento de Cuiabá no primeiro mandato de Emanuel Pinheiro, saindo para atuar na campanha de reeleição do mesmo e retornando para ocupar a mesma pasta.
"Oscarlino é um grande líder sindical e baluarte da saúde pública em nosso Estado. Vem desenvolvendo um grande trabalho no Turismo, mas no momento, eu preciso criar uma grande seleção de técnicos na Secretaria de Saúde, onde é o meu foco e meu compromisso desde 2017 com a população cuiabana. A meta é avançar, continuar acertando, corrigir os erros e entregar uma saúde muito melhor que recebemos", concluiu Pinheiro.
Ressaltou ainda que Zito terá a missão de potencializar ações para o turismo na capital.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos