Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Emanuelzinho comemora aniversário com recordes em comissão e envio de milhões em recursos para Mato Grosso

O deputado federal
Emanuel Pinheiro Neto (PTB-MT) começou 2022 batendo recordes à frente da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado. Com margem de 175 projetos apreciados pelos membros, Emanuelzinho é um dos mais jovens a presidir a comissão e o primeiro deputado de Mato Grosso no posto. Uma alta de 14% de produtividade, em relação ao melhor período anterior.
Completando 27 anos, o parlamentar comemora além de mais um ano de vida, as conquistas do mandato por Mato Grosso. “Em 2021 levamos debates para Brasília que começaram com a gente e que repercutiram nacionalmente, como nosso projeto que reduz o ICMS dos combustíveis e também a suspensão das mensalidades do FIES. Em 2022 vamos ver projetos que hoje são lei, sendo realidade e o melhor, recursos para saúde, educação, infraestrutura e outros setores sendo investido nos municípios do nosso estado”, comemorou.
Sobre as melhorias para 2022, fruto de emendas parlamentares, Emanuelzinho destaca os investimentos para 8 campus do IFMT. “Acredito demais na educação como agente transformador de vidas e não tenho dúvidas que veremos Mato Grosso avançando em tecnologia, trabalho e especializações com os resultados dos diversos campos do IFMT”, declara o deputado.
Atento à tecnologia e aos “trends” da internet, o parlamentar compartilhou com os seguidores de redes sociais um vídeo contando sua trajetória e feitos dos primeiros anos como deputado federal.
“Meus 27 anos não cabem em um “reels” e por isso também sou grato, pois nessa lembrança que marca meu aniversário, sou presenteado com inúmeros motivos para trabalhar ainda mais”, disse em uma postagem.
Para 2022 a pauta do ICMS e a alta dos preços dos combustíveis seguem como prioridade para o deputado. “Pesou pra todo mundo e ainda segue na pauta do plenário. Não vou descansar até que possamos seguir adiante, aprovar por completo o projeto que reduz o ICMS da gasolina, álcool e diesel para quem sabe assim, aliviar um pouco o absurdo que o brasileiro tem pagado na bomba do posto”, concluiu.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos