Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Salesiano Santo Antônio

Salesiano Santo Antônio
Rua Alexandre de Barros, 387, Chácara dos Pinheiros Cuiabá

Mixto Esporte Clube

Mixto Esporte Clube
Nas origens do Mixto uma mescla de cultura, tradições regionais e esportes praticados por homens e mulheres.

Prefeitura Municipal de Rondonópolis

Prefeitura Municipal de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022

sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Emanuelzinho comemora aniversário com recordes em comissão e envio de milhões em recursos para Mato Grosso

O deputado federal
Emanuel Pinheiro Neto (PTB-MT) começou 2022 batendo recordes à frente da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado. Com margem de 175 projetos apreciados pelos membros, Emanuelzinho é um dos mais jovens a presidir a comissão e o primeiro deputado de Mato Grosso no posto. Uma alta de 14% de produtividade, em relação ao melhor período anterior.
Completando 27 anos, o parlamentar comemora além de mais um ano de vida, as conquistas do mandato por Mato Grosso. “Em 2021 levamos debates para Brasília que começaram com a gente e que repercutiram nacionalmente, como nosso projeto que reduz o ICMS dos combustíveis e também a suspensão das mensalidades do FIES. Em 2022 vamos ver projetos que hoje são lei, sendo realidade e o melhor, recursos para saúde, educação, infraestrutura e outros setores sendo investido nos municípios do nosso estado”, comemorou.
Sobre as melhorias para 2022, fruto de emendas parlamentares, Emanuelzinho destaca os investimentos para 8 campus do IFMT. “Acredito demais na educação como agente transformador de vidas e não tenho dúvidas que veremos Mato Grosso avançando em tecnologia, trabalho e especializações com os resultados dos diversos campos do IFMT”, declara o deputado.
Atento à tecnologia e aos “trends” da internet, o parlamentar compartilhou com os seguidores de redes sociais um vídeo contando sua trajetória e feitos dos primeiros anos como deputado federal.
“Meus 27 anos não cabem em um “reels” e por isso também sou grato, pois nessa lembrança que marca meu aniversário, sou presenteado com inúmeros motivos para trabalhar ainda mais”, disse em uma postagem.
Para 2022 a pauta do ICMS e a alta dos preços dos combustíveis seguem como prioridade para o deputado. “Pesou pra todo mundo e ainda segue na pauta do plenário. Não vou descansar até que possamos seguir adiante, aprovar por completo o projeto que reduz o ICMS da gasolina, álcool e diesel para quem sabe assim, aliviar um pouco o absurdo que o brasileiro tem pagado na bomba do posto”, concluiu.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos