Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Juares reúne com vice-prefeito de Primavera do Leste para discutir representatividade do Crea-MT em conselhos municipais










O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), Eng. civil, Juares Samaniego, reuniu com o vice-prefeito de Primavera do Leste, Ademir Ortiz de Goés, segunda-feira, 25 de janeiro para tratar da representatividade do Crea Mato Grosso em conselhos municipais da cidade.
“ A representação do Conselho no município de Primavera do Leste, por meio dos Conselhos Municipais tem como objetivo propor o fortalecimento da atuação dos profissionais da Engenharia, Agronomia e Geociências na região. Atualmente uma média de 1.800 profissionais das modalidades do Sistema Confea/Crea estão cadastrados na inspetoria de Primavera do Leste”, explanou Juares, destacando que o município é uma região produtora e oferece um “leque” de oportunidades em várias modalidades, seja a Engenharia agronômica, ambiental, agrícola florestal, civil, mecânicos e outras. O município dispõe de cinco conselhos municipais: Desenvolvimento, Educação, Infraestrutura e Logística, Meio Ambiente, e o de Desenvolvimento Rural.
Além do presidente Juares Samaniego fizeram parte do encontro, a conselheira, Eng. civil Marciane Prevedello Curvo, o assessor parlamentar do Crea-MT, João Namir Mendonça, os inspetores chefes do município, Eng. agrônomo Clovis Albuquerque, Eng. mecânico Marcos de Sousa.
Na ocasião, Samaniego e os representantes do Crea-MT também reuniram com o secretário de Desenvolvimento Econômico de Primavera do Leste, Franklin Rohr, propondo a construção da sede própria da inspetoria de Primavera do Leste, com auditório multiuso, comportando um grande número de pessoas.
Na viagem para o município o presidente do Crea-MT e os representantes do Conselho, reuniram com profissionais do Sistema do município, onde discutiram várias demandas e assuntos ligados a Engenharia, Agronomia e as Geociências, traçando metas em prol da defesa da sociedade, no combate ao exercício ilegal da profissão.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos