Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Salesiano Santo Antônio

Salesiano Santo Antônio
Rua Alexandre de Barros, 387, Chácara dos Pinheiros Cuiabá

Mixto Esporte Clube

Mixto Esporte Clube
Nas origens do Mixto uma mescla de cultura, tradições regionais e esportes praticados por homens e mulheres.

Prefeitura Municipal de Rondonópolis

Prefeitura Municipal de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022

terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Primeiro bebê nascido em 2022 no Santa Rosa é presente de aniversário ao pai

Bento Miranda nasceu no dia 01/01, mesma data em que o pai comemora aniversário. Família destaca que o nascimento da criança foi a renovação das esperanças.
O primeiro bebê a nascer em 2022 no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, foi Bento Chaves Miranda. O menino veio ao mundo no dia 1° de janeiro, às 7h20, de parto normal. Segundo filho do casal de cariocas, Rafael e Vivianne Miranda, a criança foi um presente de aniversário para o pai, que comemora aniversário no mesmo dia. "Bento foi meu presente. Ele veio para renovar as esperanças da nossa família, que passou por muitos desafios. Estamos todos felizes e agradecidos por receber essa benção", comenta Rafael, que é capitão do exército e veio transferido com a esposa e a filha mais velha, Shophia, de oito anos, para Cuiabá há pouco mais de um ano.
Com 39 semanas de gestação, Vivianne esperava Bento para a primeira semana do ano, mas à meia noite do dia 31, a bolsa estourou e o casal deu entrada no Hospital Santa Rosa. Logo pela manhã do dia 01, Bento nasceu pesando 3 kg e com 48 cm.
Rafael Miranda relembra que no final de 2020 ele e a esposa perderam um filho logo no início da gestação. "Passamos por uma grande provação, mas Deus nos abençoou e em abril de 2021 recebemos a maravilhosa notícia de uma nova gravidez. A Viviane sonhou que íamos ter um outro menino e ele se chamaria Bento. Meu maior desejo era que ele viesse saudável. E Bento veio cercado de amor, em um parto humanizado. Segurei meu filho no instante em que nasceu e não poderia ter recebido presente melhor de aniversário", comenta.
Coordenadora da Ginecologia e Obstetrícia do Hospital Santa Rosa, a médica Michelle Rocha, que prestou assistência ao parto, destaca que Bento nasceu na suíte especial para parto humanizado do hospital. O espaço proporciona à mãe e acompanhantes um local com banheira, luzes especiais para relaxamento muscular, espaço para o primeiro banho, pesagem, berço aquecido para o bebê e equipe especializada composta de médico e enfermeiras obstetras e pediatra de sala de parto.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos