Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Primeiro bebê nascido em 2022 no Santa Rosa é presente de aniversário ao pai

Bento Miranda nasceu no dia 01/01, mesma data em que o pai comemora aniversário. Família destaca que o nascimento da criança foi a renovação das esperanças.
O primeiro bebê a nascer em 2022 no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, foi Bento Chaves Miranda. O menino veio ao mundo no dia 1° de janeiro, às 7h20, de parto normal. Segundo filho do casal de cariocas, Rafael e Vivianne Miranda, a criança foi um presente de aniversário para o pai, que comemora aniversário no mesmo dia. "Bento foi meu presente. Ele veio para renovar as esperanças da nossa família, que passou por muitos desafios. Estamos todos felizes e agradecidos por receber essa benção", comenta Rafael, que é capitão do exército e veio transferido com a esposa e a filha mais velha, Shophia, de oito anos, para Cuiabá há pouco mais de um ano.
Com 39 semanas de gestação, Vivianne esperava Bento para a primeira semana do ano, mas à meia noite do dia 31, a bolsa estourou e o casal deu entrada no Hospital Santa Rosa. Logo pela manhã do dia 01, Bento nasceu pesando 3 kg e com 48 cm.
Rafael Miranda relembra que no final de 2020 ele e a esposa perderam um filho logo no início da gestação. "Passamos por uma grande provação, mas Deus nos abençoou e em abril de 2021 recebemos a maravilhosa notícia de uma nova gravidez. A Viviane sonhou que íamos ter um outro menino e ele se chamaria Bento. Meu maior desejo era que ele viesse saudável. E Bento veio cercado de amor, em um parto humanizado. Segurei meu filho no instante em que nasceu e não poderia ter recebido presente melhor de aniversário", comenta.
Coordenadora da Ginecologia e Obstetrícia do Hospital Santa Rosa, a médica Michelle Rocha, que prestou assistência ao parto, destaca que Bento nasceu na suíte especial para parto humanizado do hospital. O espaço proporciona à mãe e acompanhantes um local com banheira, luzes especiais para relaxamento muscular, espaço para o primeiro banho, pesagem, berço aquecido para o bebê e equipe especializada composta de médico e enfermeiras obstetras e pediatra de sala de parto.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos