Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 26 de fevereiro de 2022

Ascrea-MT, Crea-MT e Mútua-MT realizam “Feira no dia Internacional da Mulher” para colaboradoras e profissionais do Sistema Confea/Crea









Associação dos Servidores do Crea-MT (Ascrea-MT), o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), e a Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-MT (Mútua-MT) realizarão no dia 08 de março, das 12h às 17h, no plenário do Crea-MT, “ Feira em comemoração ao Dia Internacional da Mulher”.
Voltado para colaboradoras do Conselho e profissionais do Sistema Confea/Crea, o principal objetivo do evento é a valorização da “mulher” no ambiente de trabalho.
Na feira serão oferecidos serviços de automaquiagem, massagem relaxante, limpeza de pele, Design de sobrancelha e extensão de cílios com preços acessíveis, por agendamento através do WhatsApp: 99359-9345. Além da comercialização de produtos de beleza, acessórios e vestuários que estarão expostos no local. Duas faculdades particulares estarão ofertando cursos de graduação e pós-graduação com desconto. No final da feira serão sorteados brindes as participantes. Lembrando que no local serão exigidas todas as normas sanitárias estabelecidas pelo Ministério da Saúde, como: distanciamento, uso de máscaras e álcool em gel 70%.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos