Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Bolsonaro convida Medeiros para lançamento da Agenda Brasil Para Todos

O deputado federal José Medeiros (PODE) participa nesta segunda-feira (21), a convite do presidente Jair Bolsonaro (PL), do lançamento da Agenda Brasil Para Todos, que vai reunir o Sistema Integrado Nacional de Direitos Humanos (SINDH), o Portal das Organizações da Sociedade Civil (OSCs) e a Escola Federativa. O objetivo é unificar a política nacional de direitos humanos e ampliar o acesso da população. Nesta terça-feira (22), Medeiros acompanhará o presidente da República no lançamento da Carteira de Identidade Nacional. Os dois eventos serão realizados no Palácio do Planalto, em Brasília.
“O presidente Bolsonaro e seus ministros estão empenhados em ampliar o acesso da população aos serviços que compõem o sistema nacional de direitos humanos. Ao contrário do que diz a oposição, o governo Bolsonaro tem investido pesado para fortalecer e ampliar a rede de proteção ao cidadão, impedindo com isso que os direitos humanos sejam violados”, afirma Medeiros.
Vice-líder do governo na Câmara Federal, Medeiros destaca o trabalho desenvolvido pela ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), Damares Alves, para ampliar o registro, tratamento e acolhimento de denúncias que envolvam toda a rede de proteção e promoção de direitos humanos. O parlamentar também cita as ações do MMFDH na defesa da criança e do adolescente, por meio do programa Famílias Fortes, das mulheres, idosos, deficientes, indígenas e quilombolas. “Em nenhum outro governo existiu uma rede de proteção tão eficiente como agora”, frisa o deputado.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos