Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Bolsonaro convida Medeiros para lançamento da Agenda Brasil Para Todos

O deputado federal José Medeiros (PODE) participa nesta segunda-feira (21), a convite do presidente Jair Bolsonaro (PL), do lançamento da Agenda Brasil Para Todos, que vai reunir o Sistema Integrado Nacional de Direitos Humanos (SINDH), o Portal das Organizações da Sociedade Civil (OSCs) e a Escola Federativa. O objetivo é unificar a política nacional de direitos humanos e ampliar o acesso da população. Nesta terça-feira (22), Medeiros acompanhará o presidente da República no lançamento da Carteira de Identidade Nacional. Os dois eventos serão realizados no Palácio do Planalto, em Brasília.
“O presidente Bolsonaro e seus ministros estão empenhados em ampliar o acesso da população aos serviços que compõem o sistema nacional de direitos humanos. Ao contrário do que diz a oposição, o governo Bolsonaro tem investido pesado para fortalecer e ampliar a rede de proteção ao cidadão, impedindo com isso que os direitos humanos sejam violados”, afirma Medeiros.
Vice-líder do governo na Câmara Federal, Medeiros destaca o trabalho desenvolvido pela ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), Damares Alves, para ampliar o registro, tratamento e acolhimento de denúncias que envolvam toda a rede de proteção e promoção de direitos humanos. O parlamentar também cita as ações do MMFDH na defesa da criança e do adolescente, por meio do programa Famílias Fortes, das mulheres, idosos, deficientes, indígenas e quilombolas. “Em nenhum outro governo existiu uma rede de proteção tão eficiente como agora”, frisa o deputado.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos