Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 20 de fevereiro de 2022

Ex-gerente de banco é achado morto em casa após enviar mensagens a filha

Segundo a Polícia
Militar de Água Boa, a vítima foi localizada pela filha e a ex-esposa. Um ex-gerente de uma agência bancária foi encontrado morto em uma casa no Setor Rodoviário, em Água Boa (MT), na noite desta sexta-feira (18). Segundo a Polícia Militar, a vítima foi localizada pela filha e a ex-esposa. Eloir José Londeiro, de 49 anos, teria pedido demissão do emprego, feito uma festa com amigos e depois tirado a própria vida.
De acordo com a PM, uma guarnição foi acionada por volta das 23h, sobre um possível suicídio em uma residência no Setor Rodoviário. No local, os policiais encontraram a filha de Eloir e a ex-esposa bastante abaladas.
Segundo a filha, o ex-gerente bancário mandou mensagens que causaram estranheza e, com isso, as duas resolveram ir até a casa de Eloir. Elas viram a porta da residência aberta e sem movimento de pessoas.
Sem conseguir falar com Eloir, uma das mulheres pulou o muro, abriu o portão, mas não teve coragem de entrar no quarto. A outra mulher o encontrou pendurado em uma corda já sem vida.
Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil foram acionadas.
Ajuda
Se você está em sofrimento psíquico, busque ajuda profissional. Os Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) do município são um serviço de portas abertas, ou seja, qualquer um pode procurar uma unidade e ser acolhido no mesmo dia.
A associação filantrópica Centro de Valorização da Vida (CVV) também oferece atendimento gratuito em prevenção ao suicídio e apoio emocional por meio do número 188. Também é possível acessar outros meios do serviço através do site do CVV.
Da Redação/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos