Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Fiscalização do Crea-MT passará por 33 municípios e seis distritos de MT em fevereiro

Começa nesta segunda-feira, 07 de fevereiro, as ações fiscais do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT). O Crea-MT passará por 33 municípios e seis distritos do Estado. Seguindo até 26 de fevereiro, a fiscalização tem como principal alvo: Obras civis públicas e particulares, mineradora, atividades relacionadas a Agronomia, assistência técnica, usinas, frigoríficos, lavouras, construções rurais, postos de combustíveis, Operação “Pente Fino”, contratos e ISSQN, usina de placa solar e unidades de saúde.
O gerente de Fiscalização do Crea-MT, Jakson Paulo da Conceição destaca que a principal meta é coibir o exercício ilegal de profissões ligadas ao Sistema Confea/Crea. As ações têm o propósito de verificar a Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) e a existência de profissionais habilitados em obras e serviços relacionados a Engenharia, Agronomia e Geociências.
“A fiscalização tem o objetivo de garantir a segurança da sociedade, averiguando se esses serviços citados estão sendo prestados por profissionais devidamente registrados no Crea-MT. Através da fiscalização, impedimos que pessoas sem qualificação exerçam as atividades de profissionais legalmente habilitados. Os trabalhos são desenvolvidos com as devidas proteções exigidas pelo Ministério da Saúde”, explicou Jakson Paulo.
Munícipios: Jangada, Acorizal, Rosário Oeste, Nobres, Chapada dos Guimarães, Gaúcha do Norte, Canarana, Água Boa, Nova Xavantina, Tapurah, Itanhangá, Nova Ubiratã, Feliz Natal, São José do Rio Claro, Nova Maringá, Planalto da Serra, Nova Brasilândia, Nova Olímpia, Barra do Bugres, Denise, Tabaporã, Porto do Gaúchos, Novo Horizonte do Norte, Araguaiana, Torixoréu, Ribeirãozinho, Portal do Araguaia, Barra do Garças, Sapezal, Campo Verde, Primavera do Leste, Poxoréo e General Carneiro.
E os distritos: Manso, Bom Jardim, de Boa Esperança, Água Limpa, Peresópolis e Ponte Branca.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos