Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Baronês Cuiabá

Baronês Cuiabá
O cardápio mais nobre de Cuiabá.

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, Cuiabá, 78005-906

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O deputado estadual
Delegado Claudinei esclarece que foi gravar um vídeo, nesta tarde de segunda-feira (21), na cidade de Rondonópolis, em frente ao outdoor que descrevia “Aqui esse Bandido é Reconhecido como o Traidor da Pátria” – em referência ao Luiz Inácio Lula da Silva, ex-presidiário do Partido dos Trabalhadores (PT). Quando chegou ao local, deparou com o painel totalmente destruído. Com isso, postou uma foto de sua imagem com os pedaços da lona, em grupos de Whatsapp, e demonstrou a sua indignação com a postura de quem fez esse vandalismo.
E a sua revolta aumentou mais ainda, com a deturpação quanto ao seu posicionamento ao falarem que ele quem rasgou o banner do outdoor do Movimento Conservador de Direita de Rondonópolis. Ele considerou muita maldade, em relação a quererem desmoralizar a sua imagem e a sua real intenção, sendo que sempre foi bolsonarista e de direita.
O importante é que a consciência está tranquila! É preciso certificar os fatos e não fazer julgamentos que não procedem com a realidade! Delegado Claudinei é defensor do nosso presidente Jair Bolsonaro! É contra ex-presidiário, corrupto e condenado em duas instâncias e não compactua com políticos de ficha suja!
Seguiremos firmes e Deus no comando!!!
FOTO LEGENDA: O outdoor depredado foi esse que não tem nenhum envolvimento com o deputado Delegado Claudinei que não compactua ou apoia o ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos