Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 26 de fevereiro de 2022

Os 40 anos da CAA/MT

Estar presidente da
Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) no seu aniversário de 40 anos é uma honra e, ao mesmo tempo, uma responsabilidade e oportunidade de reafirmar sua importância enquanto braço social da OAB-MT. O melhor de tudo isso é ver que chegamos a quase meio século fazendo e planejando coisas novas e muito sintonizadas com as demandas reais da advocacia mato-grossense. O que seria da nossa entidade se, no começo da década de 80, aguerridos advogados e advogadas não tivessem buscado autonomia? Se não tivessem pensado “fora da caixa” em busca de desafios? De uma modesta sala alugada na Avenida do CPA, passamos a ocupar espaço no Centro Político Administrativo e, nas proximidades, edificamos o Centro de Saúde dos Advogados, o Meu Escritório Dr. Waldir Caldas e o Estacionamento dos Advogados.
No interior, estamos brilhantemente representados pelos Delegados de Caixa que promovem nossos serviços e benefícios, estreitando os laços capital e interior sempre priorizados pelas gestões que nos sucederam. E com os novos projetos, como a construção de unidades do escritório compartilhado, integraremos ainda mais a advocacia.
Da oferta de serviços odontológicos e de livraria verificada nos primeiros anos, passamos a mais de 1.000 convênios com empresas e prestadores de serviço de vários segmentos de todo Mato Grosso.
Se fazíamos divulgação do nosso trabalho no jornal impresso, agora somos digital. Estamos nas redes sociais, no aplicativo, nas plataformas de podcast, acessíveis em qualquer parte do planeta.
Isso tudo sem perder a nossa essência, sem esquecer que o nosso propósito é zelar pela saúde e bem-estar dos advogados, das advogadas, dos estagiários, das estagiárias e seus familiares.
Esse sempre foi nosso foco e sempre será. Por isso, o incentivo às práticas saudáveis começa já com a criança. Nossa colônia de férias e corrida kids para filhos e dependentes dos advogados incentiva os pequenos a brincarem a céu aberto, a compartilharem experiências, a trabalharem em equipe.
Seguindo nossa missão de braço social da Ordem, fomentamos corridas, jogos, atendimentos médicos e psicológicos online gratuito, vacinação e muitos outros projetos.
A Caixa cresce em qualidade, mas sabemos que ainda há muito a ser feito. E neste 26 de fevereiro – data em que celebramos a homologação do processo de criação da CAA/MT pelo Conselho da OAB-MT - estamos aqui, nos doando para que o desejo de uma instituição ainda mais pujante seja uma realidade.
Se pudéssemos definir a Caixa com uma palavra seria “assistência”. Está no nosso nome, está no nosso sangue! Desde o início, essa preocupação norteia as ações. Eis o espírito caixista! Avante, colegas, para mais 40 anos de muitas conquistas, empatia e cuidado.
Itallo Leite é advogado e preside a CAA/MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos