Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Baronês Cuiabá

Baronês Cuiabá
O cardápio mais nobre de Cuiabá.

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, Cuiabá, 78005-906

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Pela 2ª vez, vereador Juca do Guaraná Filho destina recursos à Associação Matogrossense dos Cegos (AMC)

Em continuidade às ações de destinação das emendas impositivas, o presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Juca do Guaraná (MDB), escolheu atender novamente a Associação Matogrossense dos Cegos (AMC), em prol de fomentar as atividades desenvolvidas pela entidade.
Neste ano, o valor destinado foi de 70 mil reais e será utilizado na continuidade das atividades voltadas ao esporte, nas duas modalidades desenvolvidas pela associação, que são o goalball e futsal. O investimento será na contratação de profissionais, compra de materiais esportivos e despesas com atletas. “Esse investimento será de fundamental importância, pois nossas equipes representam o estado de Mato Grosso em nível nacional”, conta a presidente da AMC, Keli Cristina Ramos.
A associação atende mais de 700 pessoas e atua há 31 anos com trabalhos sociais. Para a presidente Keli, a valorização que o vereador tem dado ao trabalho desenvolvido pela entidade é de grande importância para as pessoas com deficiência.
“Poucas pessoas se voltam para esse trabalho, então é grande valia esse apoio à nossa instituição e ficamos muito gratos ao vereador Juca, que pela segunda vez destina esse recurso para a associação”, enfatiza.
Além do esporte, a associação também trabalha com qualificação profissional, inserção no mercado de trabalho, assistência e direitos da pessoa com deficiência, cursos de informática básica, intermediária e avançada, orientação e mobilidade Braille e atividades da vida diária.
A AMC recebe doações tanto em alimentos não perecíveis, para a distribuição de cestas básicas, como em recursos financeiros. Para ajudar a instituição, a doação em dinheiro pode ser realizada via pix, a chave é CNPJ: 36.910.602/0001-23.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos