Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Porto Motos terá time de pilotos na R3 Horas em Curvelo Minas Gerais

Na disputa são 36
times e 130 pilotos de todo Brasil, Mato Grosso terá dois times na prova. Time de pilotos de Cuiabá irão disputar a R3 Horas em Curvelo Minas Gerais, neste final de semana, a corrida acontece a partir de hoje 18 e continuará nos dias 19 e 20. A equipe que foi para este desafio está representando a Porto Motos Team Racing, liderada pelo empresário Maik Alencar que irá correr e é um entusiasta da moto velocidade, Maik vem construindo dois pilotos na R3 Cap da Yamaha Racing Brasil são eles Kauan e Enzo Calgaroto.
O primeiro TIME 787 está composto com Kauan Calgaroto, Maik Alencar, Halattan Galeski, Rafael Francioli o segundo TIME 788 terá, Enzo Calgaroto, Arthur Motter, Renan de Souza e Eduardo Massuia.
Seguindo o calendário de disputas em 2022 a equipe foi para prova em Curvelo participar da R3 Horas com intuito de servir de preparação para os pilotos, a corrida está na sua segunda edição e de acordo com a meteorologia pode acontecer em baixo de chuva.
Em 2021 os pilotos Enzo e Kauan foram destaques na Yamaha Racing e este ano podem ter um classificatório melhor e assim pode galgar bons frutos até mesmo internacionais.
A prova acontece no circuito dos Cristais que é um autódromo localizado em Curvelo que está a 150 km da capital Belo Horizonte. O autódromo foi construído de acordo com as normas da federação internacional de motociclismo (FIM) e da Federação Internacional de Automobilismo (FIA). É o segundo maior do Brasil em tamanho de pista, maior que ele a apenas o autódromo Nelson Piquet em Brasília, mas está inoperante, assim Curvelo é a opção.
Na regra, será 3 horas e 21 min de corrida onde o piloto na pista tem de ficar no máximo 30 minutos e com intervalo mínimo dos mesmos 30 minutos para descanso. Na moto a parada mínima obrigatória é de 5 minutos para abastecimento e troca de pneus.
COMO VAI FUNCIONAR
Como vai funcionar o nosso fim de semana de corrida na R3Horas de Curvelo 2022.
Sexta-feira:
3 Treinos livres - dia dos pilotos testarem estratégias para a corrida oficial!
Sábado:
No sábado teremos a grande novidade desta edição: As 3 Monster Superpole Races, com 6 voltas cada.
O dia vai começar com um treino classificatório. O resultado do classificatório vai formar o grid de largada para as 3 corridas. Cada time deverá escolher 1 piloto diferente para largar em cada corrida! As 3 largadas serão Le Mans, e o resultado da pontuação dessas 3 corridas definirá o grid de largada corrida oficial de 3 horas e 21 minutos que acontecerá no domingo.
Domingo:
Domingo é dia de corrida!! E vamos iniciar o dia com o Warmup e as 11:10 será dada a largada estilo Le Mans para a grande e tão esperada corrida de 3 horas e 21 minutos.
A primeira edição da R3Horas nasceu como a maior prova de endurance da América Latina levando todos a bordo de suas Yamaha YZF-R3.
Da Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos