Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Baronês Cuiabá

Baronês Cuiabá
O cardápio mais nobre de Cuiabá.

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, Cuiabá, 78005-906

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Pr. Jair Fagundes ganha força, é candidato a 4° Vice Presidente da COMADEMAT e tem o apoio de muitos ministros

Pastor Jair Fagundes é casado com a irmã Noêmia Ramos Dias, pai dos filhos Jair Fagundes Dias Junior (In memoriam), Janeide Ramos Dias de Campos, Josiane Ramos Dias (In memoriam). Sua filha Janeide é casada com Willian Leite de Campos, o pastor Jair e a irmã Noêmia tem dois netos, Ian Levi Dias de Campos e Isaac Fagundes Dias de Campos.
Chamados para a obra em 1990 e enviado para “dirigir” uma sub congregação no Município de Alta Floresta, ainda exercendo o cargo ministerial como Presbítero Fagundes. No ano de 1991, foi separado ao cargo ministerial de Evangelista e enviado para dirigir a Igreja no Bairro Parque Cuiabá até o ano de 1993. No ano de 1993 foi separado ao Pastorado e enviado para dirigir a igreja no Bairro Tijucal em Cuiabá, posteriormente transferido para o Setor de morada da Serra no ano de 1994 onde permaneceu até o final do ano de 1996.
Em 1996 recebeu a Igreja na cidade de Araputanga, permanecendo até meados de 1999.
Em agosto de 1998, ainda em Araputanga o Senhor Deus recolheu o seu filho Jair Fagundes Dias Junior com 13 anos de idade.
Transferido para o setor do Hélio Ponce em Várzea Grande, no ano de 1999, onde permaneceu por 4 anos e meio.
Em abril de 2003, ainda no setor do Hélio Ponce – Várzea Grande, o Senhor Deus recolheu a sua filha Josiane Ramos Dias com 15 anos de idade. Ainda no ano de 2003 assumiu o Grande Setor SUBSEDE no Município de Várzea Grande, onde Pastoreou e Inaugurou um lindo Templo. Nesta igreja juntamente com o Pastor Sebastião Rodrigues de Souza e o Pastor Jorge Dantas realizou o casamento de sua Filha Janeide Ramos Dias e seu Genro Willian Leite de Campos.
No dia da inauguração do Templo no campo de Várzea Grande no ano de 2008 foi convocado para o campo no Município de Juara, onde pastoreou aquele campo até o final do ano de 2014 Transferido para o campo de Nobres no início de 2015, pastoreou aquele campo até o ano de 2018 onde foi convocado pelo ministério para assumir o campo de Pontes e Lacerda.
No dia 15 de agosto de 2020, o Pr. Jair Fagundes assumiu a Presidência do campo de Sinop, que presidiu até 18 de Dezembro 2021.
No dia 04 de Janeiro de 2022, Assumiu o campo de Tangará da Serra.
Pr. Jair ressaltou em uma entrevista a rádio atalaia, que estará concorrendo com muito temor de Deus, direcionado a vontade do Senhor, pois não quer um cargo para status mas sim ser útil, como instrumento de Deus, como fora durante todos os seus anos de ministério, mas antes de pedir o voto dos pastores e Evangelistas ele pede a oração dos irmãos para que  tenham a direção de Deus para que a vontade de Deus prevaleça em nossas vidas, em nosso ministério e convenção, na Igreja do Senhor Jesus Cristo.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos