Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 14 de março de 2022

A Semana do Consumidor promete atrair público e aumentar as vendas do primeiro trimestre

Shopping faz a primeira liquidação de 2022. Uma data que já está consolidada nas épocas de promoções é o Dia do Consumidor, comemorado no dia 15 de março. Para esta data, o Shopping 3 Américas realiza entre os dias 14 a 20 de março A Maratona do Consumidor, seguindo exemplos de grandes marcas e lojas virtuais que prometem atrair o público com descontos atrativos em vestuários, eletrodomésticos, tecnologia, beleza e cama, mesa e banho.
Nos últimos três anos, o Shopping 3 Américas realiza a Maratona do Consumidor afim de atraí-lo, não só com promoções, mas com experiência de compras.
Para o lojista, essa é uma data que o público já espera encontrar promoção e descontos em produtos que ele está pesquisando.
Segundo o Presidente da Associação dos Lojistas, Vanderlei Corrêa, esta é a primeira oportunidade do ano para comprar com grandes descontos. "O cliente já tem o conhecimento desta data, sendo a primeira de grandes descontos no varejo, e ele vem preparado para comparar e comprar".
“O cliente está voltando a frequentar o shopping e com isso buscamos oferecer atratividade a eles, seja com novas lojas, campanhas, promoções e experiências divertidas. Neste mês de março, já realizamos uma ação no dia da mulher, entregando rosas às nossas clientes que estavam pelo mall, agora estamos com a Maratona do Consumidor, essas pequenas ações ficam marcadas na memória das pessoas”, afirma o Gerente de Marketing, Patrick Lima.
Além disso, o Shopping terá a presença da digital influencer, Maínna, do perfil @pegaessadicacba, ela fará lives visitando as lojas, mostrando produtos e conversando com os consumidores para saber como estão os descontos.
Shopping 3 Américas – Para mais informações sobre lojas, serviços e horários do mall, entre em contato pelo WhatsApp 65 99336-1143 ou confira sempre as redes sociais oficiais do Shopping 3 Américas, bem como o site: https://www.instagram.com/shopping3americas, www.facebook.com/shopping3americas e https://www.youtube.com/user/ShoppingTresAmericas.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos