Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 1 de março de 2022

CARAVANA EM RONDONÓPOLIS: Deputado estadual se filia ao PL nesta semana

Filiação vai ocorrer
durante a segunda edição da Caravana Verde e Amarelo. A Caravana Mato Grosso Verde e Amarelo, liderada pelo senador Wellington Fagundes (PL), vai filiar nesta quinta-feira (3) o deputado estadual delegado Claudinei, em Rondonópolis. Esta será a segunda edição da caravana, que vai percorrer todas as regiões do Estado para reunir-se com lideranças, pré-candidatos e fortalecer ainda mais o projeto do presidente Jair Bolsonaro e o PL, com novas filiações. “É uma imensa satisfação receber mais um deputado estadual no PL, partido que mais cresce no Brasil e em Mato Grosso, o deputado Claudinei vai somar bastante ao nosso projeto”, afirmou Wellington, que também é presidente regional do PL. Na semana passada, em Sinop, o prefeito do município, Roberto Dorner (Republicanos), participou da caravana e declarou apoio à reeleição do senador Wellington Fagundes e do presidente Jair Bolsonaro.
O evento na cidade filiou mais de 100 pessoas e além de Dorner, contou com a presença de diversas autoridades locais e regionais.“Nós estamos nesse projeto do partido, que é essa caravana Verde e Amarelo, para que a gente possa consolidar o PL como o maior partido de Mato Grosso. E queremos isso com as lideranças que querem filiar no PL, com os jovens que ainda não participam da política, com as mulheres mais presentes cada vez mais. Quis o destino que o Bolsonaro fosse o nosso presidente, e quis Deus que nós estivéssemos aqui neste momento, e eu falo com orgulho, porque todos os meus mandatos foram pelo PL e o presidente Bolsonaro precisava de um partido organizado, com liderança máxima para que ele tivesse tranquilidade, como já está sendo e isso tem sido refletido nas pesquisas”, afirmou Fagundes.
Para o pleito estadual deste ano, o PL além de trabalhar a pré-candidatura à reeleição de Wellington Fagundes, também trabalha com a possibilidade de eleger cinco deputados estaduais e três deputados federais.
Assesssoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos