Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 30 de março de 2022

Em ato em Brasília, Dr. Leonardo se filia ao Republicanos e é recebido por líderes nacionais

O coordenador da Bancada Federal de Mato Grosso, deputado federal e médico Dr. Leonardo, oficializou a sua filiação ao partido Republicanos, em ato da executiva nacional realizado, nesta terça-feira (29/03), na Câmara dos Deputados, em Brasília. O deputado federal Dr. Leonardo foi confirmado como pré-candidato à reeleição pela sigla em 2022.
Na cerimônia, o deputado Dr. Leonardo foi filiado ao partido pelo presidente do Republicanos, deputado federal e bispo Marcos Pereira (SP). Lideranças nacionais e do Estado participaram do evento e destacaram a importância da filiação de um deputado federal eleito para compor os quadros da sigla.
“O deputado Dr. Leonardo vai ajudar muito o nosso partido no debate sobre a área da saúde, questões sociais e o agronegócio brasileiro. Estamos muito felizes com a vinda do Dr. Leonardo e tenho a certeza que ele vai engrandecer ainda mais o nosso partido”, declarou o presidente nacional do Republicanos, Marcos Pereira.
Por vários dias, o deputado federal Dr. Leonardo conversou com apoiadores, familiares, amigos e o seu grupo político decidiu apoiar a sua decisão de se filiar ao Republicanos, por entender que a sigla representa a nova política e vai contribuir com o trabalho em prol da população da região Oeste de Mato Grosso.
“Fiquei muito feliz ao receber o convite do presidente Marcos Pereira para me filiar ao Republicanos, que é o partido do nosso ex-ministro Tarcísio e do vice-presidente Mourão. Em Mato Grosso, o convite da nacional foi reforçado pelo vice-governador Otaviano Pivetta, deputado estadual Valmir Moretto, o secretário Eduardo Magalhães e o presidente regional Adilton Sachetti, dentre outros grandes parceiros", afirmou.
"Sem dúvida, estou pronto para disputar mais uma eleição, e trabalhar cada vez mais em prol de Mato Grosso e da nossa amada Cáceres" declarou o deputado Dr. Leonardo.
Presidente Bolsonaro
Em nível nacional, o Republicanos faz parte da base do governo do presidente Jair Bolsonaro (PL). Dentre os membros da cúpula do Executivo, fazem parte da sigla o ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, que é pré-candidato ao Governo de São Paulo, o vice-presidente, general Hamilton Mourão, e a ex-ministra da Família, Damares Alves.
As lideranças do Republicanos em Mato Grosso desejaram boas-vindas ao deputado Dr. Leonardo. “O deputado federal Dr. Leonardo é sem sombra de dúvidas uma das grandes lideranças políticas na região Oeste. Ele tem trabalhado muito e destinado emendas federais para muitos municípios, mudando a realidade da população. A sua chegada ao Republicanos vai fortalecer, ainda mais, o partido na faixa de fronteira, potencializando as ações positivas em nível federal”, disse o deputado estadual Valmir Moretto.
“Dr. Leonardo honra o nosso partido pelo seu trabalho e pela sua história, e vem agora contribuir para nós fortalecermos o Republicanos em Mato Grosso. Vamos dar todo o apoio para que ele faça uma campanha vitoriosa”, afirmou o presidente regional do Republicanos, ex-deputado federal Adilton Sachetti.
Luta pela saúde
Médico de profissão, Dr. Leonardo atuou no Exército Brasileiro em Cáceres, na fronteira do Brasil e Bolívia, e no programa saúde da família em Várzea Grande e Cuiabá, além de ter sido médico voluntário no Hospital Bom Samaritano, cuidando de pacientes com hanseníase.
Dr. Leonardo foi eleito deputado estadual em 2014 como o primeiro representante de Cáceres na Assembleia Legislativa em 20 anos. Na sequência, Dr. Leonardo foi eleito deputado federal. Em 2022, Dr. Leonardo é o pré-candidato à reeleição na Câmara Federal.
Dentre as lideranças que estiveram no evento de filiação do deputado federal Dr. Leonardo MT), participaram o presidente nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira (SP), a deputada federal Liziane Bayer, o presidente do Republicanos-MT, ex-deputado federal Adilton Sachetti, o deputado estadual Valmir Moretto, o vereador Eduardo Magalhães, além de outras lideranças.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpwebb
Fanpage - Facebook: Dr Leonardo
Instagram: @Drleonardomt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos