Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 17 de março de 2022

Em março 29 municípios e seis distritos de MT serão alvo da fiscalização do Crea-MT

Neste mês de março a
fiscalização do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) passará por 29 municípios e seis distritos no estado. As ações que iniciaram dia 14/03 vão até 01 de abril têm como foco: Construção civil, obras públicas e particulares, fiscalização de atividades relacionadas a Agronomia, assistência técnica, lavoura e construções rurais, contratos e ISSQN dos municípios fiscalizados, Indústrias, postos de combustíveis e frigoríficos.
O presidente do Crea Mato Grosso, Eng. civil Juares Samaniego destaca que a principal meta é coibir o exercício ilegal de profissões ligadas ao Sistema Confea/Crea. As ações têm o propósito de verificar a Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) e a existência de profissionais habilitados em obras e serviços relacionados a Engenharia, Agronomia e Geociências.
“A fiscalização tem o objetivo de garantir a segurança da sociedade, averiguando se esses serviços citados estão sendo prestados por profissionais devidamente registrados no Crea-MT. Através da fiscalização, impedimos que pessoas sem qualificação exerçam as atividades de profissionais legalmente habilitados. Os trabalhos são desenvolvidos com as devidas proteções exigidas pelo Ministério da Saúde”, explanou o presidente do Crea-MT.
Munícipios que serão fiscalizados:
Nova Canaã do Norte, Nova Guarita, Colíder, São José do Rio Claro, Nova Maringá, Diamantino, , Santa Rita do Trivelato, Sorriso, Vera, Feliz Natal, Nova Ubiratã, Novo São Joaquim, Santo Antonio do Leste, Vila Bela da Santíssima Trindade, Conquista D´Oeste, Nova Lacerda, Campos de Júlio, Comodoro, Campo Novo do Parecis, Juína, Brasnorte, Alto da Boa , Bom Jesus do Araguaia, Ribeirão Cascalheira, Querência, Primavera do Leste, Poxoréo, Dom Aquino e Paranatinga.
E os Distrito Santa Edvirge, Boa Esperança, Vila Bela, Santa Clara do Monte Cristo, Pontal do Aterro e Vila União.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos