Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 17 de março de 2022

FISCALIZAÇÃO: Com pedido de Claudinei, AGER recebe veículos do governo de MT

Agência
Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados havia solicitado seis veículos ao parlamentar e recebeu 15 do Poder Executivo. O deputado estadual Delegado Claudinei (PL) havia apresentado indicação de n.º 5.336/2020 sobre a necessidade de destinar seis camionetes à Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados (AGER) que vão contribuir no desempenho das funções dos servidores e efetividade das ações, principalmente, na área de fiscalização. O pedido foi acatado pelo governo de Mato Grosso, no dia 11 de março, que formalizou a entrega de 15 novos veículos para atender os oitos postos avançados de atendimento do órgão.
O parlamentar salientou que a instituição possuía seis veículos, sendo dois próprios e antigos e quatro locados. “Mais um resultado que obtivemos junto ao governo estadual. Essa foi uma demanda que nos foi apresentada, em 2020, pelo diretor regulador de Ouvidoria da AGER, que nos apontou a necessidade de ter mais veículos para melhorar e intensificar ainda mais as atividades desenvolvidas pela instituição. E, tivemos essa boa notícia. Só agradecemos o Poder Executivo pelo atendimento”, posiciona.
Agência
Um dos propósitos do órgão é promover a regularização, normatização, controle e fiscalização quanto à prestação dos serviços públicos referente ao saneamento, rodovias, portos, transporte coletivo intermunicipal de passageiros e seus terminais rodoviários, distribuição de gás canalizado, energia elétrica e telecomunicações em todo o âmbito de Mato Grosso.
No dia da entrega dos veículos, o governador Mauro Mendes (UB) anunciou aos presentes que foi autorizado a realização de concurso para a AGER. O déficit de pessoal na instituição foi um aspecto que o diretor regulador de Ouvidoria da Agência, José Rodrigues Rocha, expôs durante encontro com Claudinei, em novembro de 2020, na Assembleia Legislativa.
AGER – Os postos avançados da Agência estão distribuídos nas cidades de Cuiabá, Rondonópolis, Barra do Garças, Ribeirão Cascalheira, Cáceres, Juína, Alta Floresta e Sinop.
Assessoria/Caminho Político
Caminho Politico CP Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos