Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 2 de março de 2022

MELHORIAS NO TRÂNSITO: Fiscalizap recebe cerca de 50 denúncias realizadas diariamente pela população

O Fiscalizap, que funciona por meio (65) 99235-6950 - ferramenta para assistência de ocorrências de trânsito da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), registra diariamente cerca de 50 denúncias realizadas pela população cuiabana.
O canal de comunicação ajuda os agentes de trânsito a supervisionar situações que afetem o trânsito e que infringem as normas do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O denunciante tem a opção de ligar ou enviar mensagens, que são atendidas pelo Centro de Controle de Mobilidade Urbana (CCMOB) da Secretaria. Os atendimentos são realizados das 6h às 0h.
Com a denúncia em mãos, os agentes da CCMOB identificam o proprietário responsável pela irregularidade, por meio da foto da placa do veículo. A informação é conferida com o banco de dados da pasta, que reúne todos os detalhes necessários.
A partir de então, os agentes entram em contato com o proprietário do veículo/motocicleta identificado na base cadastral e tomam todos os procedimentos administrativos legais para garantir a retirada do veículo em situação irregular.
Conforme o secretário de Mobilidade da Semob, Juares Samaniego, o principal objetivo desse canal de comunicação é fazer com que a sociedade ajude na fiscalização do trânsito. “O Fiscalizap possibilita agilidade nas demandas ligadas à mobilidade urbana da nossa cidade. A plataforma é uma aliada na prestação do serviço público, não sendo usada de forma alguma na aplicação de auto de infração. O Fiscalizap é uma ferramenta para interação, sendo um auxílio para nossos agentes de trânsito na fiscalização e no desfecho das denúncias efetivadas”, comentou o gestor da pasta.
Entre os atendimentos, os que se destacam são os pedidos de fiscalização de estacionamento, sinalização viária e dúvidas sobre legislação de trânsito e sugestões.
Assessoria/Caminho Político
@cminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos