Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 1 de março de 2022

NOVO PARTIDO: Deputado Claudinei vai se filiar no PL nesta quinta-feira (3)

O ato de filiação vai ocorrer em Rondonópolis com a presença do senador Wellington Fagundes, entre outras lideranças e autoridades políticas.
Com o período que inicia a janela de migração partidária, nesta quinta-feira (3), o deputado estadual Delegado Claudinei mudará do União Brasil (UB) – constituído com a junção do Partido Social Liberal (PSL) e Democratas (DEM) -, para o Partido Liberal (PL). O ato de filiação ocorrerá na segunda edição da “Caravana Mato Grosso Verde e Amarelo”, liderado pelo senador Wellington Fagundes, em Rondonópolis, na Avenida Rio Branco – Centro (antigo Brasileirinho), às 19h, que vai garantir novas filiações e fortalecimento ao projeto de reeleição do presidente Jair Bolsonaro.
“Como eu era filiado ao PSL e foi formado o União Brasil, aguardava o início da janela de migração partidária. Logo que o presidente Bolsonaro se filiou, o senador Wellington que comanda o PL, em Mato Grosso, entrou em contato comigo. Sem contar que eu fui o primeiro deputado estadual convidado por ele. Só tenho que agradecer. Com a filiação, poderemos seguir de forma legal, sem correr riscos com possíveis penalidades”, explica o parlamentar.
Ele que cumpre o primeiro mandato na 19° Legislatura da Assembleia Legislatura de Mato Grosso, sendo o primeiro delegado de polícia eleito e quinto mais votado com cerca de 30 mil votos, tendo aproximadamente 17 mil somente em Rondonópolis, Claudinei confirma que buscará a reeleição para ocupar novamente uma cadeira na Casa de Leis.
“Nas eleições de 2018, eu e o presidente Bolsonaro fomos eleitos. E continuarei seguindo os passos dele. Sou direita e bolsonarista. Sempre deixei isso claro. Nunca deixei de apoiá-lo, ainda mais agora. Indo ao PL, tenho certeza absoluta que vamos fortalecer essa migração e o partido”, declara o deputado.
Caravana
A Caravana Mato Grosso Verde e Amarelo estreou em Sinop, na última sexta-feira (25), e seguirá para Rondonópolis para garantir novas filiações. O propósito será percorrer em outras cidades como Barra do Garças, Juína e Cáceres até o dia 1° de abril que é a data que fecha a janela eleitoral. Cada evento contará com equipes para orientar os interessados e disponibilizará as fichas de filiações aos presentes.
É previsto que os últimos municípios visitados sejam Cuiabá e Várzea Grande, com a expectativa que o presidente Jair Bolsonaro possa marcar presença nas ocasiões. “Por onde nossa caravana passa, o PL fica mais forte. São diversas lideranças, gente que quer fazer a diferença se filiando ao partido. Desta vez, vamos prestigiar a filiação do deputado estadual Delegado Claudinei. Vem com a gente! Pelo Brasil, para Mato Grosso!”, frisou Fagundes.
PL - O Partido Liberal foi fundado e registrado no ano de 2006. As eleições de 2022 estão previstas para acontecerem no dia 2 de outubro, no 1° turno. Se necessário, o 2° turno ocorrerá no dia 30 de outubro. Todos os eleitos serão diplomados no dia 19 de dezembro, a posse do presidente da República e governadores estaduais será no dia 1° de janeiro de 2023 e os demais cargos ocorrerão no dia 1° de fevereiro.
Evento: Caravana Mato Grosso Verde e Amarelo – Rondonópolis
Ato de Filiação do Deputado Estadual Delegado Claudinei e realização de novas filiações ao Partido Liberal (PL) liderado pelo senador Wellington Fagundes.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos