Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 19 de março de 2022

Parabéns Vila Bela pelos seus 270 anos

Esta é uma semana muito especial em que celebramos os 270 anos da nossa querida Vila Bela da Santíssima Trindade, a primeira Capital de Mato Grosso. Uma cidade histórica, localizada na região Oeste do Estado, que ainda conserva as suas raízes culturais e avança cada vez mais forte para enfrentar os desafios do século 21.
Como médico de profissão e único deputado federal da região Oeste, eu tenho trabalhado para fortalecer o atendimento da população na área da saúde, e estou colaborando para a melhoria dos serviços de atenção básica, bem como da alta e média complexidade.
Em 3 anos de mandato, já destinamos para Vila Bela aproximadamente R$ 4 milhões em recursos de emendas federais, que beneficiam diretamente a população vilabelense.
Destinamos recursos para aquisição de ambulância e para o Hospital Evangélico Missão Cristã Brasileira, uma referência de atendimento humanizado na região.
Lutamos também para que o hospital conquistasse uma grande vitória, que foi a obtenção da Certificação de Entidade Beneficente de Assistência Social (CEBAS), que abriu o caminho para que o hospital pudesse receber mais investimentos.
No município também estamos trabalhando para potencializar a infraestrutura urbana e rural, e a agricultura familiar que é uma característica muito forte da nossa região.
Em nosso mandato, já aplicamos emendas para pavimentação de ruas da cidade, para a aquisição de maquinários agrícolas e para a manutenção de estradas rurais que dão acesso aos assentamentos familiares.
Tudo isso porque entendemos o sentimento da nossa população de Vila Bela. Um município que tem fortes raízes culturais e respeito às suas tradições. É a terra de um povo hospitaleiro, de alma bondosa que nos recebe sempre como irmãos em cada visita. É o lugar de uma população extremamente feliz que toma canjinjin e dança com uma alegria inigualável, com um sorrisão no rosto e muito orgulho das suas origens. As apresentações culturais são simplesmente sensacionais.
Vila Bela é um município incrível que merece toda a nossa profunda admiração. Acreditamos muito também no potencial turístico do município que ainda tem cachoeiras praticamente inexploradas pelos turistas, e que apresentam cenários fantásticos de pura beleza, um verdadeiro convite à contemplação.
A primeira capital dos mato-grossenses, Vila Bela da Santíssima Trindade, que completa 270 anos no dia 19 de março, está no meu coração. E continuaremos a trabalhar, de forma incansável, pelo fortalecimento deste importante município da nossa querida Região Oeste de Mato Grosso.
Parabéns Vila Bela! Parabéns Vilabelenses.
Dr. Leonardo Albuquerque
Deputado Federal
Coordenador da Bancada Federal de Mato Grosso
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb
Fanpage - Facebook: Dr Leonardo
Instagram: @Drleonardomt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos