Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 10 de março de 2022

Presidente da Câmara Municipal de Cuiabá prestigia inauguração da Sala da Mulher na Câmara de Nossa Senhora do Livramento

Nesta terça-feira (08), no Dia Internacional da Mulher, a Câmara Municipal de Nossa Senhora do Livramento inaugurou o mais novo espaço da Casa, a Sala da Mulher. O evento contou com a presença do presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Juca do Guaraná Filho (MDB) e da vereadora pela Capital, Edna Sampaio (PT).
A iniciativa da criação da sala partiu das vereadoras Leila Lúcia Martins de Mello (DEM) e Oneide Maria da Silva Assunção (PTB), sendo que o nome do espaço, Antonia Maria da Silva Martins de Mello – Dona Preta é uma homenagem à mãe da vereadora Leila, que foi uma importante figura para o município.
Segundo o presidente da Câmara de Nossa Senhora do Livramento, vereador Manoel Gonçalo de Campos (PSB), a inspiração para a criação veio do trabalho que vem sendo desenvolvido pela Sala da Mulher da Câmara de Cuiabá. “Tudo o que vem em benefício da população, que a gente entende que é algo que trás melhorias, nós temos como inspiração. Tenho acompanhado o canal da Câmara de Cuiabá, onde temos tirado ideias para que possamos colocar em prática aqui”, explica o presidente.
Para o presidente da Câmara da Capital, vereador Juca do Guaraná Filho, é um privilégio poder ser referência para outros órgãos públicos. “Eu me sinto muito honrado em saber que a Câmara de Cuiabá serviu como exemplo. A Sala da Mulher funciona muito bem, graças ao trabalho das nossas voluntárias, da Amábila, da coordenadora Thamires, das nossas vereadoras e demais servidoras da Casa. Meu desejo é que todas as Câmaras de Mato Grosso tivessem esse espaço para atender as mulheres”, comenta o vereador.
A coordenadora da Sala da Mulher, Thamires Rondon, também parabenizou o Legislativo de Nossa Senhora do Livramento pela iniciativa. “Quero agradecer o presidente desta Câmara pelo convite e dizer que Sala da Mulher é um lugar acolhedor, onde trabalhamos políticas públicas voltadas para as mulheres, trabalhamos com ações sociais e combatemos a violência contra a mulher. Por isso, ficamos imensamente felizes em saber que aqui, em Nossa Senhora do Livramento, terá também um espaço como esse”, parabeniza Thamires.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos