Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 5 de março de 2022

RONDONÓPOLIS: Wellington reúne quase 400 pessoas em caravana

Na noite desta quinta-
feira (03) a caravana Mato Grosso Verde e Amarelo, liderada pelo senador Wellington Fagundes (PL), reuniu mais de 350 pessoas no município de Rondonópolis. Na ocasião, Wellington - que é o presidente regional do PL - filiou o deputado estadual Delegado Claudinei e o pré-candidato a deputado federal, Rodrigo da Zaeli. “Reunir tanta gente, de diversos municípios da região, para falar de política, mostra que estamos no caminho certo, que as pessoas entenderam que este grupo aqui, quer discutir verdadeiramente os problemas e avanços do Brasil e de Mato Grosso”, declarou Wellington.
O deputado Claudinei agradeceu a recepção e o prestígio da filiação dele às pessoas presentes, e ressaltou que a meta da sigla será eleger até sete deputados estaduais. “Vemos no PL um partido organizado, que inclusive tem ajudado o presidente Bolsonaro a subir nas pesquisas, e temos certeza que vai se transformar no partido mais forte do Brasil e de Mato Grosso”, afirmou Claudinei.
Filiado ao PSDB por muito tempo, Rodrigo da Zaeli também destacou a capacidade de organização do senador Wellington para escolher o PL. “Eu nem pensei duas vezes para me filiar ao PL, este movimento que estamos vendo aqui hoje é um movimento popular, de apoio à sigla do presidente Bolsonaro e do senador Wellington”, disse.
Essa foi a segunda edição da caravana, que deve percorrer todas as regiões do Estado, com o intuito de reunir lideranças, pré-candidatos e fazer novas filiações.
Para o pleito estadual deste ano, o PL além de trabalhar a pré-candidatura à reeleição de Wellington Fagundes, também trabalha com a possibilidade de eleger sete deputados estaduais e três deputados federais.
Da assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos