Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 11 de abril de 2022

Com emenda do Dr. Leonardo, retroescavadeira é adquirida para atender 5 mil famílias de Cáceres

Com emenda de R$ 420 mil destinada pelo deputado federal Dr. Leonardo (Republicanos), foi adquirida uma retroescavadeira que irá atender mais de 5 mil famílias de pequenos produtores rurais do município de Cáceres.
“As famílias das comunidades rurais de Cáceres estão sendo atendidas com as nossas emendas que estamos destinando para estimular o fortalecimento da agricultura familiar. São equipamentos que vão melhorar a infraestrutura das comunidades e estimular a produção local”, afirmou o deputado Dr. Leonardo.
O equipamento foi adquirido pela Prefeitura de Cáceres usando emenda federal. A prefeita Eliene Liberato agradeceu ao trabalho do deputado federal Dr. Leonardo. “Muito obrigado deputado. Este equipamento vai somar muito para a nossa agricultura familiar”, afirmou a prefeita.
O secretário municipal de Agricultura, Vilson Sato, destacou que existe uma previsão de chegada, ainda neste ano, de mais maquinários que irão beneficiar os produtores da zona rural.
“Temos mais cinco maquinários que serão adquiridos, dentre eles, por exemplo, dois tratores, uma escavadeira hidráulica e vários implementos que vão transformar a realidade dos pequenos produtores de Cáceres”, explicou o secretário.
Os vereadores fizeram questão de parabenizar o trabalho de liderança do deputado federal Dr. Leonardo. “Todos estão felizes e queria agradecer ao deputado que não tem medido esforços para viabilizar maquinários para ajudar a agricultura familiar”, afirmou o vereador Manga.
“Temos que parabenizar mais uma vez o deputado federal por encaminhar mais recursos para Cáceres, e a prefeita Eliene que tem usado os recursos para adquirir os equipamentos”, afirmou o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Professor Domingos.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb
Fanpage - Facebook: Dr Leonardo
Instagram: @Drleonardomt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos