Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 5 de abril de 2022

Deputado Claudinei viabiliza R$ 230 mil para a saúde de Guiratinga

A vereadora de Guiratinga, Fabiana Rocha (UB), agradeceu o deputado estadual Delegado Claudinei (PL) pela emenda de R$ 230 mil que foi destinada à saúde do município. O recurso será investido para a aquisição de equipamentos que vão compor o laboratório municipal e quatro câmaras frias que serão utilizadas no armazenamento de vacinas que serão instaladas nos Postos de Saúde da Família (PSFs).
“É uma satisfação somarmos mais uma vez com Guiratinga. Neste ano, programamos a maioria das nossas emendas para atender a área da saúde. A vereadora Fabiana nos apontou essas necessidades do município e abraçamos a causa para colaborar com o setor”, justificou o parlamentar.
Segundo Fabiana, o que motivou solicitar a renovação de equipamentos para o laboratório municipal se deve a unidade contar com aparelhos muito antigos. “Agora, com os novos equipamentos, vamos melhorar a qualidade dos exames e o atendimento do público. Eu, que já atuei no setor, na Secretaria Municipal de Saúde, consigo ver, entender e compreender a realidade”, explica a parlamentar municipal.
Em relação a solicitação de câmaras frias, Rocha frisou que esses itens têm o como objetivo o armazenamento refrigerado de produtos. “Neste caso, vamos adquirir quatro câmaras para armazenar vacinas para que não percam a temperatura. Infelizmente, aqui ocorre muita queda de energia. E essas câmaras vão para quatro PSFs de Guiratinga. Estamos muito satisfeitos com a emenda e o empenho do deputado em contribuir com o município”, declarou a vereadora.
Localização – O município de Guiratinga fica a uma distância de aproximadamente 110 km de Rondonópolis. Em relação ao distrito de Vale Rico, é de cerca de 60 km.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos